Nosso volante prata-da-casa, o Wendel, completou 100 jogos com a camisa do clube e foi homenageado neste domingo. Ganhou uma camisa com o número 100 e ainda recebeu uma bênção do santo.
"O Palmeiras sempre revelou bons jogadores e o Wendel é um vencedor. Ele está aqui faz tempo, desde os tempos de time B, e trabalha todos os dias com muita vontade e esforço para conseguir o seu espaço. O título do Paulistão e a marca de 100 jogos coroaram a sua trajetória no clube." - declarou Marcos.
"Chego a ficar emocionado, pois o Palmeiras representa tudo na minha vida. É um clube que eu tenho prazer de treinar e jogar. Construí toda minha carreira aqui e fico grato com a homenagem. O carinho e o respeito entre eu e o clube sempre vão existir.". Grande Wendel.
A última façanha dele, pelo menos é a que está mais presente em nossa memória, é a jogada em que ele foi lançado pelo Lenny e serviu Valdívia com açúcar, na semifinal contra o São Paulo no Paulista. Ele praticamente entrou dentro deles!
É um bom jogado, tem tudo p/ ter um ótima futuro no futebol!
ResponderExcluirAbraço!
É um jogador injustiçado. Deveria ter mais chances no time. Já provou que joga pelo time e não por si próprio apenas, além ser um ótimo volante que joga no estilo clássico, com muitos desarmes e distribuição de bola.
ResponderExcluirAcompanhando de longe, mas sempre acompanhando este veículo da SEP.
dsgoncalez e ronaldo,
ResponderExcluirobrigado pela visita!
Realmente o Wendel tem trabalhado duro, pois a concorrência no elenco é grande.
abraço
Erick