Temos tido grande polêmica com alguns maus profissionais da mídia tradicional, que tentam jogar a torcida contra o nosso treinador Felipão - coisa que nunca vai acontecer, tsc tsc. Mas uma coisa é certa: a chamada mídia tradicional também faz grandes acertos.
O Lance por exemplo, numa ação sensacional, traz mais uma vez réplicas de camisas históricas. Desta vez com ídolos dos clubes paulistas. Para o Palmeiras, foi escolhido El Matador Evair, e a camisa, aquela do Paulistão de 1993 do fim da fila.
Muita gente estava frustrada pois o boato era de que a terceira camisa deste ano seria listrada como nos anos 90, coisa que não aconteceu. Mas aí está, por 25 selos que vêm no jornal mais R$39,90, poderemos ter esta camisa.
Promoção Ídolos Para Sempre SP from lancenet on Vimeo.
O legal também é que ela é especialmente dedicada ao Evair, com nome, número e uma assinatura dele na altura do peito bordados. É uma réplica oficial e licenciada pelo Palmeiras. Segundo o Lance, idêntica a original - vamos ver. Assim que tiver mais detalhes eu atualizo este assunto por aqui.
Olhando rapidamente pelos detalhes da gola, essa camisa seria uma réplica da camisa de 1994.
ResponderExcluirIsso aê Carlos, é de 1994! Eu tenho ela!
ResponderExcluirhttp://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANIfAaoSG_UghKW7ITkwx53_34O3GBionDAmn-00SalmOBzSsA8nVrqlmkap4bI7tKUzYTdkIGupee5UrOng2PkAm1T1UNhg6yg4YLYid6cqefluuTihWdG9.jpg
É verdade Carlos e Siller, eu também notei mas preferi esperar ver a camisa em detalhe para comentar. Mas parece que está legal.
ResponderExcluirNa boa, sou palmeirense mas acho camisas antigas de qualquer clube bem legal.
ResponderExcluirA réplica do Djalma Santos na Portuguesa para esta série do Lance é sensacional não?
E sim, a camisa do Evair é de 94, n a gola da de 93 eram duas linhas verdes, uma fininha e uma um pouco mais grossa e continuas, sem esse padrão baseado no simbolo da rhumell.
Abraço!
Já vou assinar o jornal só para tentar a camisa. Acham mesmo que vão encontrar alguma edição nas bancas ?
ResponderExcluirVão sonhando...
Essa cruzada de braço do Evair na foto me pareceu providencial para ninguém notar a falta do enorme patrocínio da Parmalat da versão original que provavelmente não existe nesta réplica.
ResponderExcluirTomara que eu esteja enganado e eles tenham colocado algo no lugar porque com as listras contínuas vai ficar estranho...
Já dei aquele "café" p/ o dono da banca ao lado de casa... já vai separar todos os dias o meu hehe... Ótima idéia, só estou curioso p/ saber o que tem no lugar no braço do Evair... hehe
ResponderExcluirTorço muito para que não seja como a bandeira, que veio cheia de defeitos (cortada torta, impressão ruim, erros de proporção) e tive um trabalhão para trocar - aliás, tive que atravessar a cidade até a sede de distribuição do Lance! para fazer a troca.
ResponderExcluirNenhuma apresenta patrocínio, o que é muito mais bonito diga-se de passagem.
ResponderExcluirEu ainda acho que o Evair está com a replica de 1995, pelo detalhe da gola e da manga. Em 1994 a gola tinha outro detalhe, e manga era toda branca. Tenho uma camisa de 1995 e elas é igual essa do Lance e tem nas mangas os bicampeonatos de 93/94. Abraço
ResponderExcluirA camisa na realidade é a de 1994/1995. Naquela época a Rhumell lançou essa camisa no meio do ano de 1994 e foi até o meio do ano de 1995.
ResponderExcluirTambém, já vou deixar o ''café'' para o dono da banca aqui perto! kkk
A camisa da foto do Evair é de 94/95, o Palmeiras estreiou este modelo no segundo semestre de 94 para ser exato! e este modelo foi jogado até o inicio do segundo semestre de 95, por isso a confusão do pessoal sobre este modelo ser de 94 ou 95.
ResponderExcluirA única diferença dos modelos de 94 e 95 ( apesar de serem iguais ) era o scudetto que o Palmeiras acrescentou na camisa, o de bi-campeão Brasileiro.
Mas uma coisa é certa, este modelo de camisa não é de 93!
bem observado, é o modelo 94/95. e lembrando ainda que a camisa do jogo do título paulista de 93 é de mangas longas.
ResponderExcluir