sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vazou a camisa branca 2011-12

E está repercutindo bastante na internet (como aqui, no Verdazzo e no GloboEsporte) a imagem que vazou sobre a camisa away do Palmeiras para este ano. Pelo que venho conversando com palmeirenses em geral, ela será bem-vinda, pois voltará a ser branca!


Os leitores do blog Diogo Tortorello, Francisco de Assis, Robson Murakami, Eduardo Fugita, Rogério Vieira e Fabio Rocha passaram a dica desta foto, que parece ser tirada de dentro mesmo da adidas ou de alguma loja.

A camisa branca de gola pólo tem detalhes em verde e vermelho, e com os logotipos adidas e Case todos centralizados. O distintivo do Palmeiras também está centralizado, bem no meio de uma faixa na altura do peito em degradê. O degradê vai do verde ao vermelho, com a inscrição "Palmeiras" incluída como se fosse uma marca d'água. (Poderia ser vermelho na direita e verde na esquerda como se utiliza nas luzes das asas dos aviões, ou eu viajei? Rs.)

É uma belíssima camisa e como eu já citei, um ótimo retorno ao tradicional uniforme branco como segundo fardamento. Gosto bastante do distintivo no centro, se não me engano faz tempo que não utilizamos detalhe assim.

Esta camisa ainda me lembrou do uniforme da seleção da França de 2006/07, em que o degradê ia do azul ao vermelho. Lembram? Era adidas, também.


Esta camisa será lançada no próximo dia 31, terça-feira, assim como toda a nova coleção 2011-12. Ansiedade! rs

9 comments:

Cesar Rosa 27 de maio de 2011 às 03:49  

Fala Erick! 3 longas semanas mas finalmente temos um post! (é sim sr...somos leitores exigentes! kkk) e ainda bem... não aguentava mais ver minhas fotos e as montagens feias (camisa do manchester) que eu fiz! kkkkkkk

Na boa....não gostei muito dela não...achei muito poluída...não gostei do "Palmeiras" escrito no meio...esse efeito de longe parece que está desbotando.... uma coisa que eu realmente não gosto nas camisas do palmeiras é que as mangas são muito largas!! elas passam do cotovelo dos jogadores...alguém já reparou nisso? E não consigo aceitar essas faixas da adidas que acabam no meio da manga... sendo que não enfiamos patrocínio alí.... Imagina então mais o patrocínio da Skill...eventualmente um BMG da vida?!?!

Sei lá...estou cético e ainda torcendo pela listrada de 93!!

Abraços!!!

Markovitch 27 de maio de 2011 às 09:13  

Muito legal essa camisa. Show mesmo!!!

Ainda espero pela listrada 93, que levará todo mundo ao delírio!!!!

Waner Alex 27 de maio de 2011 às 11:29  

Observem ao fundo , na mão direita da foto da branca, não seria a possível camisa listrada como terceira camisa?????

Rodrigo Barreiro 27 de maio de 2011 às 17:01  

Acho que está melhor que a verde limão mas não está ideal...E voto no revival 93 pra terceira camisa, apenas precisava ser verde mais escuro que a dessa época.

A 28 de maio de 2011 às 15:25  
Este comentário foi removido pelo autor.
arthur.genofre 28 de maio de 2011 às 15:27  

aqui em santo andré, esta camisa ja está a venda, por 199 reais na loja gol de placa.

Markovitch 30 de maio de 2011 às 11:57  

Lembrando ao pessoal que a 3º camisa não sai agora, somente em outubro, novembro, por ai

elite_bar1 30 de maio de 2011 às 14:00  

Só achei desnecessário o "Palmeiras" em marca d'água, criou uma leve poluição visual no centro da camisa e com o patrocínio também. Sem contar que deu um ar de camisa pirata hahahahah Se tivesse somente a faixa ficaria mais bonita!

Agora a home eu achei muito bonita :)

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO