Aproveitando a notícia de que Roque Júnior veio como o reforço emergencial para nossa zaga, vamos trazer aqui a camisa comemorativa à Copa Libertadores. Ela foi lançada no segundo semestre de 1999, e trazia as assinaturas de todo o elenco.
Camisa da coleção do Guilherme Offspring, valeu!
Vendeu pra caramba na época, me lembro bem. Foi uma feliz edição da Rhumell.
Sobre o Roque, achei uma boa contratação. Ainda deve ter lenha para queimar, e acho que vai ajudar bastante com sua experiência. Foi lançado no Palmeiras pelo Felipão, e detonou naquela memorável Líber de 1999. Na semi contra o River Plate (vitória de 3x0) fez um golaço de cabeça, e na final marcou um dos pênaltis consagradores.
Veja vídeo da semi-final contra o River Plate. Show de Alex. E nem lembrava que o Marcos saiu do gol para comemorar com o Felipão depois do 3o. gol. Comédia.
Quem não gosta do Roque é porque foi na conversa do Galvão Bueno, desafeto declarado. O Galvão sempre pegava no pé dele na época da Seleção. E, uma curiosidade, ele foi o primeiro jogador do mundo que ganhou Libertadores (pelo Verdão), Champions League (pelo Milan) e Copa do Mundo (pelo Brasil). Não sei se ainda é o único, alguém sabe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário