terça-feira, 16 de setembro de 2008

Linha Retrô, finalmente no Brasil


Depois da novidade com a camisa limão, a patrocinadora oficial do Palmeiras incluiu em sua nova coleção uma linha exclusiva do Verdão, numa releitura do uniforme verde e branco que marcou a primeira fase da parceria entre a empresa e o clube alviverde.

A multinacional de material esportivo repete a fórmula, assim como fez com times como o Olympique de Marselha-FRA, e o Hamburgo-ALE. A reedição da camisa clássica do Palmeiras ganhou um toque retrô e chega às lojas para fazer a alegria dos torcedores fanáticos que esperavam pela justa homenagem.

A mini coleção, que tem edição limitada, é composta por camisa (R$ 99,90), agasalho com a descrição S.E. Palmeiras nas costas (R$ 269,90), e moletom com capuz, com o logo do time em marca d’água, na cor verde escura com detalhes em branco (R$ 269,90).

As peças, que foram lançadas antes no exterior, podem ser encontradas na loja Adidas do Morumbi Shopping, em São Paulo, e Ipanema, e no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo.com

Nota do Maglia Verde: o preço da camisa surpreendeu. Por R$99 é uma ótima compra!
Mais informações: aqui, aqui, aqui.

11 comentários:

  1. Só não entendo onde foi parar o branco da gola e das mangas...

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  2. Fiko muito linda , mas a Coca Cola permitiu usar a marca dela na camiseta , e sera q a Fiat tb dexo .

    Queria saber disso, fikei na duvida

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  3. alguem sabe um site de vendas na internet que esteja ou vai vender essa camisa ?? grato !

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  4. Você só não nos trouxe a informação mais importante: como comprar pela internet.
    Indica um site que tenha esses produtos a venda.
    Abraço,

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  5. Gambiarra detected

    Golas e mangas eram brancas

    O distintivo não era assim. Era feito apenas com tinta branca e usava o verde do tecido.

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  6. Acabo de chegar da Adidas Originals do Shopping Morumbi...

    Peguei a penúltima blusa GG que havia... ainda sobravam bastante desses moletons com a marca d'água... mas a camisa, de acordo com o vendedor, acabaram em meia hora!!... tinha até fila na loja pra comprar!!

    Abraços
    Luis Cavaleri

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  7. Me aventurei a sair da Penha, zona leste, e encarar uma verdadeira viagem até o Shopping Morumbi, na esparança de comprar uma camisa "retrô".

    Após ficar cerca de meia hora na fila, (após uma hora de viagem) a notícia: Foram-se as camisas, mas ainda restavam muitos moletons (que eu não achei bacana, pra falar a verdade)e jaquetas.

    Por causa do preço exorbitante, me consolei com uma foto com Evair - El Matador - e encarei a viagem de volta.

    Acredito que foi um erro produzir tão poucas peças e, o pior, vendê-las em apenas uma loja.

    A cidade de São Paulo é imensa e a torcida, nem se fala.

    Espero que a Adidas produza mais camisas e espalhe as vendas pelo país. O fenômeno "camisa verde limão" tá aí pra provar que existe um público gigantesco pra comprar os produtos do Verdão.

    A torcida já demonstrou sua força ao liquidar o estoque em algumas horas.

    Frustrado sim, mas esperançoso!

    Abraços!

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  8. A Adidas tá de brincadeira. Vender em uma única loja não dá.

    - off -

    Nunca tinha visto a camisa de treino de goleiro. É uma vermelha (não vinho). Parece ser bonita, vendo pela TV. Nunca vi à venda.

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  9. Ter apenas um ponto em SP é um problema!

    Mas e as outras cidades/estados?

    Poxa tem gente mostrado que comprou na Alemanha, Emirados, Austrália, Tchecoslováquia, Iugoslávia...

    E nós do Brasil? Tem que vender pelo menos pela internet!!

    Assim a adidas me f***!!!!!

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  10. Este comentário foi removido pelo autor.

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  11. Muito legal o seu comentário sobre a linha retrô da Adidas.
    Caso interesse, acesse:http://zymboo.com/busca/categorias/produtoseservicos/maglia_verde.html

    Abraço e boa sorte com o blog.Parabéns.

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