terça-feira, 22 de julho de 2008

Revival da Camisa Coca-Cola e Jaqueta anos 80

Que tal ter uma camisa Coca-Cola novinha, original Adidas? Interessa?
Não era mentira, como já havíamos adiantado neste post de maio com fotos de catálogo, a marca das três listras lançou coleção retrô em homenagem aos anos 80.

Veja as fotos da camisa e da jaqueta, réplicas muito bem feitas. Estou babando até agora.


O tecido e a cor lembra muito o utilizado nos anos 80, meio brilhante. E a qualidade, excelente, das melhores. Só não entendi porque a gola da camisa veio em verde, e não em branco como era realmente. Mesmo assim, está jóia.


A jaqueta também está show, com a inscrição S.E.Palmeiras e o logotipo trifoil grandão nas costas. Ficou bem roots!

Quem nos mandou gentilmente as fotos foi o felizardo Zeca, que as comprou na loja Adidas Originals de Berlim. Sim, ele mora na Alemanha! Este blog está internacional hein.
O Zeca ainda nota que o escudo é costurado, diferentemente do escudo pintado na época.

Vale lembrar novamente, estes produtos só serão vendidos em lojas Adidas Originals.

32 comments:

A LÍNGUA DE FORA 22 de julho de 2008 às 14:27  

Mas já tá à venda no Brasil?

Alguma notícia?

Valeu!

Gued´s 22 de julho de 2008 às 14:53  

Procurei no site adidas originals e não encontrei, qto o amigo q mora na Alemanha pagou €...?

Saudações

Anônimo,  22 de julho de 2008 às 15:47  

Também não encontrei :/

Será que tem tamanho XG?! ;]
Presente dia dos pais ´né =p

Muito linda!

Aonde posso encontrar para comprar pela Net?

Abraços!

cappo 22 de julho de 2008 às 16:14  

na inglaterra tambem tem!

Ono 22 de julho de 2008 às 18:00  

Aqui no Brasil tem, mas não é esse modelo.
Estão a venda na Loja PontoVerde.

Abs

Zeca 22 de julho de 2008 às 18:03  

Oi pessoal,eu paguei 79 euros na jaqueta e 67 euros na camisa... Mas imagino que no Brasil deverá sair um pouco mais caro... Uma jaqueta "originals" nos shoppings Morumbi,Iguatemi ou na rua Oscar Freire custam em média de 300 a 400reais... Eu achei a jaqueta nesse site aqui, talvez seja possível comprar.
http://www.shopadidas.ca/catalogservlet?categoryId=2268417&productId=431049

Abraco a todos!

Gued´s 22 de julho de 2008 às 21:49  

Zeca, teria a possibilidade de enviar uma jaqueta pelo correio?
Será que vale à pena?
Na loja q vc mandou o link eles não enviam para o Brasil.

Saudações Alvi-Verdes

Ronaldo 22 de julho de 2008 às 22:34  

Esse agasalho é campeão!

Ganha de longe de todas as versões lançadas este ano!!!

Não entendo como a Adidas consegue lançar uma camisa de jogo tão medonha e uma camisa retrô tão maravilhosa. Nem parece que é a mesma fabricante dos dois modelos...

I Believe In Harvey Dent!

Zeca 23 de julho de 2008 às 02:48  

O que eu nao entendo é como eles lancam esses produtos fora do Brasil...faz sentido?? Ouvi boatos de que sejam lancados aí, mas a adidas é capaz de coisas incríveis...Como é que eles lancamm uma linha retro no Brasil,que nao tem nada a ver com as do passado da historia do palmeiras, quando eles possuem uma marca propria de artigos "vintage" ou "retro" (a originals com logo trefoil)própria para a reedicoes nostálgicas??? A adidas que me perdoe, mas as jaquetas "retro" lancadas no Brasil nao tem NADA de retro... Quanto ao fato de enviar pelo correio fica meio complicado porque moro há 2 horas de carro de Berlim, e o custo do envio e a incerteza sobre a entrega me fazem acreditar que o melhor mesmo é esperar ou tentar em outros sites da adidas originals da america do sul. Vou dar uma pesquisada e ver se acho alguma coisa na "interne"

Abracos a todos!!!

Gued´s 23 de julho de 2008 às 10:39  

Imagina se o Palmeiras não fosse um clube brasileiro? Acredito que nunca teríamos essa peça à venda por aqui.
O jeito é esperar mesmo, mas se achar algo me manda um email.
fabiogueds@gmail.com

Saudações Alvi-Verdes

Anônimo,  23 de julho de 2008 às 11:59  

ADIDAS é ridícula!!
Estou P* da vida com essa ...

Eles não produzem uma peça do Palmeiras em tamanho maior que GG!!

Camisa de jogo até entendo, mas retros, poxa, bota XXXXG....

Os caras pensam que todo mundo é pequeno?!

Ridiculo.
Vergonha.

Verdão merece mais...

Infelizmente o presente do Pai vai ser outra coisa...

Abraços!

cappo 23 de julho de 2008 às 13:41  

sera lançado aqui em setembro.

Unknown 23 de julho de 2008 às 21:12  

Na boa... Esperava algo mais fiel aos anos 80. A gola da camisa deveria ser branca e o escudo também não poderia ter esse aspecto mais atual.

Deu uma esfriada na vontade de adquirir.

A jaqueta branca atual - que a adidas insiste em dizer que é retrô, quando no máximo tem inspiração nos agasalhos antigos - constinua sendo uma boa pedida.

Unknown 24 de julho de 2008 às 19:47  

pelo q eu vi no book da loja da adidas a camisa era 89 e as jaquetas 239 tem essa de ziper e um agasalho com capuz com o simblo da adidas nas costas e a palavra VERDAO
vai chegar no final agosto inicio de setembro, nas lojas Adidas Originals no Brasil, no shops morumbi tem uma pra qm se interessar....
ja deixei meu nome lah, assim q chegar a colecao eles me ligam....

Gued´s 24 de julho de 2008 às 22:58  

Tullio no shopping morumbi tem alguma à venda?
Ontem eles responderam um e-mail meu dizendo que essa coleção chega no fim de agosto.
Se tiver, estou interessado.

FLW

Unknown 25 de julho de 2008 às 08:09  

Moro em Sydney na Australia e comprei hoje a camisa retro por AU$ 60. Eles nao tinham a jaqueta. Apesar da gola ser verde, está muito bonita, muito bem acabada.

Luciano Stinchi 25 de julho de 2008 às 11:03  

Como o Giovanni citou, essa retrô da adidas é mais uma gambiarra deles. A camisa dos anos 80 tinha golas em V branca e não verde. e o Escudo era todo em branco. Era tipo um SilkScreen, porém com uma textura meio aveludada(não sei o nome disso, kkk). E tem mais...

Os números das costas da camisa tinham o trefoil na base do número.

O agasalho também erradamente está com o distintivo atual.

Enfim...parece que a Adidas achou um lote de camisa verde com gola verde jogada num canto da fábrica e resolveu gambiarrar nossa camisa. Ridiculo.

Seria a mesma coisa que fazer uma camisa retrô do Palestra Itália e colocar o símbolo atual. Se é retrô, é retrô.

Anônimo,  25 de julho de 2008 às 14:33  

Essa camisa ta muito bonita!

Eu acho ela melhor que a dos anos 80, mas mesmo assim não pode chama-la de retrô!

Que tal retro-atual, adidas?

Unknown 29 de julho de 2008 às 04:03  

Acabei de comprar a camisa e o agasalho aki em Sydney.

AU$ 60 a camisa
AU$ 120 o agasalho

mtoooooooooooooo lindas. tava esperando dois dias chegar o tamanho Grande.

Os caras da Adidas falaram que esta vendendo demais, mtoooo mesmo.

Eh Verdao eh Verdao em qq lugar do mundo.

Unknown 29 de julho de 2008 às 14:08  

Luciano, você descreveu todos os detalhes.

Em tempo: já existe há algum tempo hmmm... como dizer? "Fabricação paralela" dessa mesma camisa.

Reprodução exata. Claro, feita por brasileiro (Brasil-sil-sil).

Sensação que passa é que a matriz lá na Alemanha se encaregou de fazer a camisa... Aí resultou em algo meio diferente...

blog Maglia Verde 29 de julho de 2008 às 19:50  

Luciano e Giovani,

concordo com vocês. Também acho que esses modelos foram feitos pela matriz alemã, talvez até atropelando a filial brasileira. Em muitos detalhes eles pisaram na bola, mas creio que só serão percebidas por fanáticos (como nós)...
Mas acho que é de se aplaudir a iniciativa de se fazer esse lançamento. E ainda o fato de vender internacionalmente, elevando nossa marca!

Élcio,
parabéns pela compra! Quer dizer que aí na Austrália também estão vendendo! Que bela informação!

Unknown 1 de setembro de 2008 às 19:20  

http://www.evangelistasports.com/product.php?productid=526&cat=6&page=1

alguém aí comprou desse site???

é confiável??

falou

André Luiz Capóia 2 de setembro de 2008 às 11:04  

Você não tem como comprar e revender pra nós ?

Quanto ficaria será pra remeter pro Brasil ?

Qualquer coisa me mande um e-mail. Tenho interesse em adquirir o produto.

Anônimo,  4 de setembro de 2008 às 09:52  

Creio que esse mes tenha no Brasil!

falando nisso vou ligar hoje para saber...

ficou show mesmo!

Anônimo,  7 de setembro de 2008 às 21:20  

Comprei a camisa quando estava em Sydney tb....
O material é muito bom, mas não é do mesmo q fazem as camisas de jogo....
A camiseta eh mais apertada....
Tinha do Milan e do Real tb, retro..

Oberdan Cardozo 9 de setembro de 2008 às 09:06  

Poxa Galera Saudações Alvi-verde.. pra vocês.. pow mano queria encontrar pra comprar.. mais aqui no Goiás é osso... vou dar um rolê em Brasília, pra ver se eu acho.. até mais

Unknown 15 de setembro de 2008 às 08:13  

Parabens pelo blog fantastico!

Eu comprei a jaqueta originals na loja da adidas da Champs Elysees e ela eh fenomenal!

A camisa que eles tinha a venda era essa aqui http://shop.adidas.co.uk/product/O6520/612208/Other-Theme/Palmeiras-Tee/detail.jsf e nao a da coca-cola, e infelizmente nao tinham mais meu numero.

Curiosamente a vendedora estava as tirando de exposicao pq sao da colecao de verao, ela nao sabe o que vai chegar agora na coleçao de inverno.

Achei umas fotos curiosas na net:
coreia:
http://global.gmarket.co.kr/challenge/neo_goods/goods.asp?goodscode=122485573
taiwan:
http://goods.ruten.com.tw/item/show?11080811492498#pic

http://www.memplz.com/front/php/product.php?product_no=1305&main_cate_no=83&display_group=1

Ate +

Fábio Siqueira 16 de setembro de 2008 às 00:05  

Comprei minha jaqueta retrô do palmeiras na loja Adidas da Champs Elyesees no começo de setembro e paguei 85 euros. Ela é linda!!!

Fábio

http://portaldasnoticias.com/blogs/palmeiras/

Unknown 21 de outubro de 2008 às 22:20  

Ola pessoal meu nome é Luiz Fernando no em Paranavaí/PR, e sou Palmeirense desde criança com muito orgulho, tenho uma jaqueta original da decada de 80 da Adidas com a etiqueta com as bandeirinhas do Brasil, Alemnha, E.U.A e França.
qualquer coisa o meu email é:
luizfernando_00@hotmail.com

Abraços at+.

Unknown 11 de novembro de 2008 às 09:34  

Tem no Mercado livre pra vender! Eu comprei a minha, é perfeita!!

mancha verde 15 de janeiro de 2009 às 17:35  

Eu tenho pra vender...comprei 3 peças na australia..uma vou ficar pra uso e as outras 2 vou vender.

cleidsonanarq@hotmail.com...msn pors interessados.

iris 22 de abril de 2019 às 17:05  

Olá, onde acho para comprar?

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO