sexta-feira, 18 de julho de 2008

Comparação forçada

Vejam só o que foi publicado no Blog da Redação do iG Esportes. Numa tentativa de criar audiência gerando polêmica, foi feita uma comparação entre a nova camisa amarela de goleiro do Corinthians e a "nossa camisa verde-limão", chamando os clubes de irmãos!


Por que escrevi nossa camisa com aspas? É porque na verdade, a camisa do Palmeiras utilizada naquele blog não é a oficial, e sim uma montagem feita pelo fórum Só Palmeiras, numa série que foi até usada como referência neste post aqui.

Eles usaram essa montagem para ter a listra saindo da gola e a cor verde-limão, para dizer que a camisa do Corinthians lembra a do Palmeiras. Todos nós sabemos que para a verde-limão não temos essa listra saindo da gola, é um outro template da Adidas. E com patrocínio Suvinil, não Glasurit...

Que o padrão da Nike lembra o da Adidas e que o Corinthians volta e meia copia alguma coisa do Verdão até entendo, mas essa comparação foi forçada e apelativa, não acham? E o pior, não vi nenhuma referência ao SOP por lá. Essa "imprenssinha", viu...

Quem nos indicou essa aí foi o leitor Eduardo Pellegrini (que estava bastante indignado, com razão). Grazie!

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO