sexta-feira, 11 de julho de 2008

Obrigado e boa sorte, Diego!

E o nosso don Diego acertou oficialmente o contrato de 4 anos com o Liverpool FC. Já foi apresentado e até treinou com os novos colegas lá do Anfield. Veja fotos da recepção na Inglaterra neste link.

Diego, temporada 2006/2007:


Segundo uniforme:


Grande passo deu o Diego. Esse aí me dá o maior orgulho, é mais um fruto do Pracidelli e que sempre fez bonito no Verdão. Segurou as pontas quando precisou substituir o Marcão, e na fase boa do Santo ficou no banco sem problemas, sempre pensando no grupo. No Paulista do ano passado ele assombrou o país com sua boa performance.

Em alguns vídeos de Diego no Youtube já se pode ver alguns comentários animados de "Liverpoolenses" (Liverpoolinos? Liverpoolistas?). Huahua, como será que se fala Liverpool fans em português?

Diego Cavalieri, temporada 2007/2008:


Nos treinos:


E vejam só que interessante. Mesmo lá no time dos Reds, ele estará usando uma maglia verde! Quem deu a dica foi o leitor Ebiten, que diz com razão que essa camisa de goalkeeper #2 é bastante sugestiva (verde, Adidas...). Eu achei muito linda, será que é por causa da cor?


A Premier League este ano será mesmo interessante: teremos clássicos do time do Felipão contra o time do Diego, e eles ainda poderão nos vingar ganhando do Manchester! E, se tudo der certo pessoal, e ganharmos Libertadores, já pensou trombar com Diego ou Felipão no Mundial Inter-Clubes? Vixeee...

[nota: todas as fotos são do GloboEsporte.com]

2 comments:

Anônimo,  12 de julho de 2008 às 13:31  

O Raul Bianchi do MP tem razão. Camisa de goleiro do Palmeiras tem que ser azul. Vejam como essa que o Diego veste na primeira foto é bem mais bonita que a roxa do ano passado ou essa nova vermelho/vinho.

Ronaldo 13 de julho de 2008 às 11:32  

Caraca!!! Essa 2 do Liverpool é linda mesmo!!!

Eu gostei do vinho do Marcos. Acertaram na ousadia.

Melhor que tudo isso são as fotos da mulher do Diego!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO