quinta-feira, 17 de julho de 2008

Promoção Verdão Pops

Pintou mais uma promoção para concorrer a uma camisa do Verde.
Esta é do próprio site oficial do Palmeiras, neste link aqui. O desafio vale uma camisa oficial, da nova linha.

Porém vale apenas para os cinco primeiros que enviarem as respostas corretas, talvez já seja tarde demais. Mas vale pela diversão!

O teste consiste em acertar contra quem o Palmeiras estreou cada uma das 8 camisas mostradas, e a data completa desses jogos. Difícil hein.

Se quiser tentar: clique neste link e se cadastre. Boa sorte!

23 comments:

akuma 17 de julho de 2008 às 14:15  

por favor me ajudem , so falta a camisa da coca cola , eu nao sei a data que estrearam ela e nem contra qm?
se eu souber qualquer um dos dois ta bom...

Anônimo,  17 de julho de 2008 às 15:55  

CARA CONSEGUI!!! Foi difícil mesmo, mas consegui. Já enviei e agora estou rezando pra ter sido um dos premiados.

akuma, a da Coca-cola foi contra o Flamengo em um amistoso em janeiro de 89. Eu já fechei aqui, mas se você buscar no Google por Flamengo Palmeiras, tem uma página da Flamedia com todos os confrontos entre os times. Busque pela década de 80 que você chega lá.

Boa sorte!

Unknown 17 de julho de 2008 às 16:48  

A da Agip foi foda

Eh um jogo contra o Treze em 86

Unknown 17 de julho de 2008 às 18:02  

me ajudem!!!

soh falta a da AGIP (data) e a da adidas listrada...foi em 92 mas nao sei a data certa nem o time....

Anônimo,  17 de julho de 2008 às 18:08  

Para descobrir a da Agip entre na página do Treze no ano de 87 e veja os confrontos com o Palmeiras. Vá tentando até conseguir.

A listrada foi no primeiro jogo do Paulistão de 92. Não lembro agora qual é. Foi uma das primeiras que consegui.

Unknown 17 de julho de 2008 às 18:35  

nao acho nada sobre esse paulista de 92....

mas tbm ja era....mais de 5 pessoas devem ter mandado... o primeiro q fez, deve ter ligado pro pai, irmao, tio, primo, e falado as respostas....

Palavras ao Vento 17 de julho de 2008 às 18:54  

Consegui tbm... uau... foi dificil... agora to vendo no google qntos conseguiram... tipo.. só achei vencedores aqui nesse blog... o site ajudou muito pra eu acertar todas...

ah.. no orkut ngm ainda conseguiu fazer... acho q os 5 primeiros saem daqui =] tomara né? eu consegui a umas 2 hras atraz...

Ronaldo 17 de julho de 2008 às 22:12  

Não vou conseguir ser um dos primeiros nesta promoção, mas, com certeza, serei um dos primeiros a assistir The Dark Knight!!!!

Ingresso na mão!!!!

Why so serious?

Hahahahahahahahahahahahahhaha!!!!!!

Unknown 17 de julho de 2008 às 23:10  

O mais foda foi Coca Cola e Agip

PQP!

Se perdi a camisa foi aí.

Mas achei uma promoção bem bolada!

Anônimo,  17 de julho de 2008 às 23:38  

O duro está em não saber quando sai o resultado! Estou na espera, rezando para que tenha dado tempo.

zuzinha 18 de julho de 2008 às 01:39  

cara.. não eram 16 camisas? pq só tiveram 8?

e quem já completou, por favor poste aqui a hora!

eu completei inda agora 01:30! :)

los_mano 18 de julho de 2008 às 08:52  

Eu consegui as 14:00 e quero saber que dia vai falar os ganhadores???

FunnyGirl 18 de julho de 2008 às 10:52  

Consegui nesta madrugada, às 2h!
Dificil, mas muito legal!
Tomara que a gente consiga!
bjs

xXAnjuhXx 18 de julho de 2008 às 14:17  

Ahhh... mto legal. + eu só naum consegui a da pirelli =(!!!!!

Unknown 18 de julho de 2008 às 15:12  

Nao entendi o comentário do zuzinha

COmo assim 16?

Não eram cinco?

Marilia Figueiredo Botti 18 de julho de 2008 às 15:16  

Eu consegui mandar as respostas ontem (17/07), por volta de 11:30, meio-dia...Boa sorte a todos! Abs e parabéns pelo blog, é sensacional.

Marilia Figueiredo Botti 18 de julho de 2008 às 15:17  

Bruno, são 8 camisas, mas são 16 respostas pois para cada camisa é preciso dizer a data de estréia e o adversário

Unknown 18 de julho de 2008 às 19:32  

Caramba pessoal, como eh q vcs conseguem pesquisar isso??? Aonde encontrar tais respostas, gostaria de saber. E parabens aos vencedores!!

Unknown 18 de julho de 2008 às 20:36  

Consegui enviar ontem por volta das 19:30...
Foi difícil, mas deu para relembrar fatos super-interessantes do nosso querido verdão...

O Foda agora é esperar o resultado...
Acho que entre os 50 primeiros eu fico...

huahuahua...

FLwS galera.....

Unknown 19 de julho de 2008 às 18:21  

Alguém tem idéia de quando sai o resultado?

vagner kbca 19 de julho de 2008 às 21:23  

O Bruno me manda oas datas e os jogos , por favor cara eu ja to a mais de 24 horas na frente do computador cara , eu chego a tá nervoso, me manda cara por favor , e q Deus te abençoe !!!!!

vagner.kbca@hotmail.com

zepyeen 23 de julho de 2008 às 22:29  

saiu lá os vencedores...
orra jurava que tinha mandando as respostas bem antes... mandei no dia 16 a noite...


bem que eles podiam divulgar a data e hora que chegaram a 5 primeiras

Tiago Ferreira Taino 24 de julho de 2008 às 11:26  

Arte Evolutiva, eu tinha mandado as respostas no dia 16 de manhã, deu um trabalho daqueles conseguir. Queria saber desde quando a promoção estava lá, e seria legal eles liberarem quando os caras acertaram também.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO