quinta-feira, 3 de julho de 2008

Camisa de goleiro "à prova de balas"

O Carlos Coletti, grande colaborador do blog, nos envia outra jóia: uma camisa de goleiro da Rhummel dos anos 90.


Ele afirma que a camisa é de 94/95, e questiona por que a Rhumell tinha tamanha predileção por cor-de-rosa.

Achei muito legal, vários detalhes, mangas acolchoadas e tudo. As cores refletem bem a tendência de tons vibrantes e desenhos alucinógenos dos anos 90, principalmente para o uniforme dos arqueiros.

Um outro detalhe interessante é o desenho que aparece em vários pontos, parecendo furos de balas - lembra até um adesivo que o pessoal colocava nos carros, também nos anos 90. Quem aí lembra?

7 comments:

Cruz de Savóia 3 de julho de 2008 às 23:52  

Acho que me lembro de Veloso vestindo esse fliperama de pano, ou estou enganado?

Magnani 4 de julho de 2008 às 15:08  

Quem nunca passou o dedo no adesivo pra ver se era buraco de bala mesmo???
a Rhumell sempre fazia estas camisas "vibrantes"
abs
Edu

zepyeen 4 de julho de 2008 às 16:07  

esses adesivos eram "febre"...nos opalas, gols e etcs...

voltando a foto, legal relembrar o Veloso vestindo esse manto...

abraço

Unknown 27 de novembro de 2009 às 22:18  

Eu tenho essa camisa. Na época, tinha 2-3 anos, ganhei de meu tio-avô, que me fez palmeirense. Até guardo-a com muito carinho. É minúscula, mas é linda.

Unknown 7 de agosto de 2012 às 01:08  

O goleiro velloso usou essa camisa no final do campeonato brasileiro de 1994 contra o corinthians tenho o VT do jogo na integra e na camisa tinha o nome dele atraz ! Ele fez uma linda defesa uma ponte linda na cobrança de falta do Marcelinho carioca a bola ia no angulo e o nosso querido velloso tirou!!! Velloso e melhor que marcos pena que muitos torcedores nao enchegam isso! E acham ele " santo" só porque ele e marqueteiro e porque jogou na selecao brasileira mais velloso foi muito melhor doque ele sem duvida !

Rodrigo Olanda 5 de agosto de 2015 às 21:52  

Olá, tenho esta camisa para vender e autografada pelo Marcos.
Qq coisa me chamem no whatsapp, só interessados em comprar por favor
98525-5336
Rodrigo

Unknown 19 de junho de 2019 às 14:27  

Alguem sabe me responder se essa camisa foi fabricada com mangas curtas?

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO