quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mais uma de goleiro de 1999

Já que o assunto do momento é camisa vermelha de goleiro, vejam esta aqui. Vermelha, com desenhos em amarelo.


Ela também vem da coleção do grande colaborador Carlos Coletti. É o terceiro uniforme de goleiros de 99. Consta que nesse ano a Rhummel lançou 5 uniformes de goleiro, veja só.

Ele ainda aproveita para dizer que tem uma dessas sobrando, tamanho G. Quem quiser comprar, apresente-se aí na caixa de comentários. Talvez ele aceite trocas também...

(Obrigado novamente Coletti, e interessante esse lençol florido... rss)

8 comments:

Leandro Luis 16 de julho de 2008 às 21:10  

gostaria de saber o valor que você quer pela camiseta

Unknown 17 de julho de 2008 às 09:08  

Opa! Eu me interesso pela camisa! Qualquer coisa, pode me mandar email para negociarmos! victormccartney@hotmail.com
Abraços!

Anônimo,  17 de julho de 2008 às 12:48  

Erick, ontem o Marcos voltou a usar uma camisa azul. Você viu? To procurando fotos aqui.

Unknown 17 de julho de 2008 às 16:22  

Quem tiver interesse na camisa, pode enviar sua proposta para o meu e-mail carlos.coletti@gmail.com. A camisa é tamanho G.

Qto ao lençol mto bonito msm hauhauhauhauha

Di 19 de julho de 2008 às 01:30  

aee... coloca algumas fotos da camisa azul e laranja q o Marcos uso contra o flunimed hehe =]

Bruno Marise 4 de fevereiro de 2009 às 01:14  

UAHUAHAU Eu tenho essa camisa! Ganhei de presente de Natal, junto com um par de luvas e chuteiras. Nunca vi ela em outro lugar. Inclusive a minha tem 2 autógrafos do Marcão!

Unknown 1 de novembro de 2010 às 17:33  

Você ainda tem essa camisa?quero comprar.
Meu e-mail é
rafaodeluca51@hotmail.com sou colecionador!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO