terça-feira, 8 de julho de 2008

Apresentação da camisa 2008/2009!

Acabou agora há pouco a cerimônia de lançamento da nova linha de uniformes do Palmeiras. Com a presença de ídolos como Ademir e Dudu, e vídeos com personalidades palestrinas, o apresentador palmeirense Paulo Bonfá animou o show.

Fotos retiradas de vídeo, vindas da comunidade Palmeiras no orkut.


O mote da Adidas para este ano "Palmeiras: uma camisa de tradição", que vem a calhar com a tendência mundial de linhas mais retrô. A cor verde mais escura com gola branca vem de encontro ao que tínhamos no uniforme dos anos 80, início dos 90. Sim, é aquele mesmo modelo que vazou há quase três semanas atrás (link).

Foram apresentados, com nosso elenco atual, o uniforme verde, verde de mangas longas, goleiro (vermelha, e não vinho), goleiro de treino (laranja e azul), treino (verde e azul), feminina verde, feminina limão, infantil verde, limão e vermelha. A Adidas se redimiu em relação aos modelos femininos e infantis!


Além destes, agasalhos, cachecol e camisas casuais também foram mostrados.

As únicas camisas que apareceram com números foram as infantis, e pareceram o padrão utilizados nas seleções na Euro2008.

Tudo muito bom, muito bonito. Estranho que não foram apresentados os segundo e terceiro uniformes, nem o segundo uniforme de goleiro. Esperemos então.

Edit:
fotos da loja Bayard (preço R$139,90):



4 comments:

Unknown 8 de julho de 2008 às 15:32  

muito fera o novo manto palestrino ... so espero que a adidas melhore a distribuição para venda ..

Zebrahead 8 de julho de 2008 às 17:38  

Cara valeu por mencionar meu blog. Sou pontepretano mas sempre passo aqui para dar uma olhada. Eu estava esperando o lancamento da camisa. Mas sem nenhuma novidade! A branca e a limao nem deram as caras. Ja estou criando uma versao do palestra! Eh soh aguardar! Fiz um do st etienne da uma olhada la. Lembra bastante o palmeiras. Abracos. Zebrahead

Anônimo,  8 de julho de 2008 às 23:00  

Obrigado pela linkada, meu caro ^^
Exatamente, no meu mockup apenas faltou o case..mas no geral ficou bem similar.
E o que achou da camisa grená para goleiros?
Um abraço

Renato Mesquita (quem dera parente do Otávio rs)

blog Maglia Verde 11 de julho de 2008 às 15:58  

É isso aí Fabrício,
esse é um dos pontos em que a Adidas fez feio até agora... Vamos ver.

Zebrahead,
continue com o capricho!

Renato,
cara, gostei da camisa grená, meu medo era que ficasse muito parecido com o tom do Fluminense, mas parece que está diferente o bastante.

abraço
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO