sábado, 5 de julho de 2008

Mais sites de montagens de camisas

Nos últimos dias mais dois artistas dos uniformes nos contataram. São o Zebrahead e o Renato Mesquita.

O Zebrahead, do Camisas de Futebol, criou a marca fictícia Winner para criar novos modelos. Além disso retrata camisas de times do mundo inteiro, num minucioso trabalho.
Veja aí a prévia que ele fez para a verde-limão 08-09:


O Renato, do blog Cabide das Camisas, também publicou uma bela postagem sobre nossa nova camisa. Confira na foto abaixo. Ele também é palmeirense, aliás. Será que é parente do Otávio Mesquita? (que é também palmeirense, lembram?)


(só que o Renato esqueceu que nas costas da verde o logotipo será Case)

Pessoal, este pessoal que cria montagens (mock-ups) são também chamados de mocapeiros, hoje em dia. E eles adoram receber elogios, críticas, e principalmente, sugestões. Então podem visitar os blogs deles e solicitar mais versões para a maglia do Palmeiras! hehe

Ah, e além deles temos o Hekula, o Rascunho FC, o Vestiário Brasil, entre vários outros...

2 comments:

Valter Bicudo 5 de julho de 2008 às 11:13  

só uma observação: no site do ponto verde, eles colocam desenhos para ilustrar a próxima coleção... se vc perceber bem, há uma meia verde-limão na lista de produtos. Ontem eu percebi mais uma coisa: colocaram o segundo calçao para vender e a cor do calção tb é verde limão. Ou seja: o segundo uniform não vai ser só a camisa verde limão.. será ele TODO verde limão.. será q vai ficar bom?? segunda feira vamos descobrir, já q o lançamento será na segunda ao meio dia!!

23 6 de julho de 2008 às 21:12  

http://pepitasdefutebol.blogspot.com

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO