domingo, 27 de janeiro de 2008

Repercussões sobre a nova manga

Até hoje, no blog Terceira Via Verdão, apenas 6% de frequentadores gostaram do novo design da manga. No Parmerista!, só 4%. O que reflete a opinião deste blog.
Ou seja, a Suvinil está gerando uma rejeição que é até perigosa para sua própria marca.

Estas são montagens feitas pelo torcedor Donato do fórum Só Palmeiras. Ele apenas removeu o carnaval colorido que havia ficado na manga, mantendo a denominação Suvinil em branco no uniforme 1 e verde no uniforme 2. A localização (e até esse dourado pentelho do S) foi mantida.


E não é que desse jeito parece que a palavra Suvinil ficou mais visível? É uma boa alternativa.

Neste post altamente elucidativo do Vicente Criscio (leia o post todo e os comentários também), chegamos à conclusão que a Suvinil já tomou ciência do fato e que aquele carnaval colorido é apenas provisório. Mas o ideal seria que até maio pudéssemos ter uma camisa como a que o caro Donato propôs - afinal, atenderia a todos e parece perfeitamente factível para a Adidas (ou para a OffSide, que é quem está implementando provisoriamente esta gambiarra).

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO