domingo, 27 de janeiro de 2008

Novo patrocinador: Suvinil


Na semana passada, dia 18, foi revelada a nova camisa, com o patrocínio nas mangas. A Suvinil, do grupo Basf, acertou parceria com o Verdão até maio de 2009.
Bom dinheiro, boa parceria, empresa idônea e líder. Muito obrigado Suvinil. Mas este é um blog dedicado à camisa do Palestra.

O que fizeram com o manto, San Gennaro???
Essas cores todas, além do posicionamento na frente da manga, na diagonal? Dio mio. Até os nossos ídolos, o Santo e o Terror, estão meio sem jeito com essa manga. Olha a cara do Evair!

E a Suvinil está chamando muito mais atenção que a Fiat, o patrocinador principal. O que por si só não faz sentido algum. Se até a Fiat mudou o logotipo, a Suvinil também deveria fazê-lo, certo? (a Suvinil deveria entender melhor de harmonia, design, etc, não?)

Tudo bem que o modelo vai mudar em maio, e não dava para inserir o logo da Suvinil em cima das três listras da Adidas na manga, e tal. Mas, não tinha outro jeito? Vamos passar o Campeonato Paulista inteiro assim? Isso tem que mudar.

Mas que é bão ver de novo o Evair Matador com o manto, ah, isso é bom, hein!

Globo link
UOL link

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO