quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Grazie, Suvinil!

Ah, que orgulho de ser palmeirense! Torcedor, parabéns!

Depois de muita gritaria e reclamações na mídia alternativa alviverde, no orkut, e aqui também, claro, a parceira Suvinil autorizou a mudança da logomarca estampada na manga.

Sai o retângulo colorido, e fica apenas a inscrição Suvinil em branco. Uêba!


Li por aí que estava em contrato a utilização do logotipo como ele é, sem alterações. Mas ainda bem que o bom senso prevaleceu. Parabéns Suvinil, pela compreensão, flexibilidade e relativamente rápida ação. O logo será também estampado na parte posterior da manga, como uma forma de compensação - o que considero justo. Parceria é isso aí.

É impressionante o poder que a paixão palestrina tem. Tenho certeza que nenhum time tem uma torcida atuante e apaixonada assim. Parabéns mais uma vez, palmeirense!

Agora, só pra não deixar de ser um pouco corneta, e já sendo, lá vai: espero que para o próximo modelo, esperado para maio, a logomarca seja colocada não na diagonal, e sim na horizontal, interrompendo as três listras da Adidas, caso elas continuem. Algo como a manga da bela camisa da seleção japonesa, recém lançada.

Ouviu, dona Adidas?

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO