quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Original, ano 1974

O Ono publicou um post aí embaixo dedicado à camisa da Segunda Academia. Realmente é um manto sagrado - não, não, é um verdadeiro santo sudário das camisas! Não é à toa que a imagem que eu tenho do Divino é usando uma dessas.


E olha só a jóia que encontrei no Mercado Livre: este exemplar de 1974, do bi-brasileiro, original, número 7 usado pelo Edu. De babar. Realmente, para emoldurar e pendurar na parede.

A venda já foi fechada, e por 880 reais. Caro? Barato? Isso é muito difícil de dizer, mas que a peça era uma oportunidade única, era mesmo. Nossos parabéns para o comprador!


Para mim, a Adidas deveria se basear nesta e fazer uma versão moderna para o primeiro uniforme. Toda verde, verde Palmeiras aliás, e com menos detalhes brancos. Branco, só nas inscrições, gola e bainha da manga. Pronto. Simples, bonito e que faz os nossos adversários tremerem em campo!

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO