domingo, 27 de janeiro de 2008

Terceira camisa 2007/2008


No aniversário de 42 anos em que o Palmeiras representou a Seleção Brasileira, na inauguração do Mineirão, a torcida recebeu um grande presente. Foi o lançamento da terceira camisa 2007/2008. Em um tom vibrante de verde-limão, empolgou a todos na cerimônia. E que cerimônia! Os primeiros 1500 compradores da camisa foram convidados para o lançamento no Palestra Italia, e inclusive tiraram a foto oficial do evento (a Foto Histórica), juntamente com os jogadores e comissão técnica. Esta mega-foto está hoje no túnel de acesso do estádio, do lado da Turiassu. Mede apenas 19 metros por 2,20 metros!


Eu adorei esta camisa, mas infelizmente ainda não consegui comprar a minha. Tá difícil. Este modelo fez tanto sucesso que a Adidas não conseguiu atender a demanda, e há longas filas de espera nas lojas. Essa é a paixão do palmeirense, amigos!

Vale citar aqui também o ponto positivo das fortes campanhas de marketing da Adidas. Se não me engano este evento foi realizado também com torcedores do Milan, na Itália.

Esta cor cítrica não condiz com o vídeo postado abaixo, mas na minha opinião, a terceira camisa aceita uma cor assim.

Parmerista! link1 link2 fotos e vídeos link3

Globo link fotos

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO