quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Camisa e agasalho retrô... na Austrália

E as réplicas da Adidas Originals (deste post aqui) continuam a bombar por aí mundo afora.

No orkut encontrei este vídeo de um palmeirense passeando em Sidney, na Austrália, na loja da Originals mostrando a camisa e o agasalho.



E este era um comentário de outro palmeirense na Austrália, o Cristiano, que dá sua opinião sobre os produtos:

gente,
eu comprei esse agasalho do palmeiras no final de semana, aqui em sydney, australia. nessa mesma loja que o nosso amigo gravou esse video.

alguns pontos:

1) o agasalho eh animal! lindo! ja nao tinha tamanho M e G. soh P e GG. aqui tah custando AUS 120,00 (uns RS 180.00)

2) a camisa nao eh tao legal. o modelo nao eh fiel. a cor do simbolo do palmeiras nao "bate" com o tom da cor da camisa. ficou estranho. parece falsificado. as mangas sao mais curtas; e a gola nao eh branca. o corte da camisa eh "fit" (meio que justo no corpo). a camisa custa AUS 60,00 (uns RS 90,00).

3) ja vi uns gringos nas ultimas duas semanas com o agasalho do palmeiras. como aqui tudo da adidas eh "cool", nego compra sem saber do que se trata. mal sabem eles que tao comprando um puuuuuuuuuuuuuuuuuta produto de um puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta time. VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

eh isso ai
abracos
cristiano

3 comments:

C. Vinicius 6 de agosto de 2008 22:41  

E tem gente q tá comemorando a provavel saída da Adidas do Palmeiras.
Será que tem Champs na Australia?
Vou pesquisar!
Qualquer coisa mando o link!
uahuahauhauahauhauahuahauhauha

Abraços!

debico 7 de agosto de 2008 13:54  

Porra, bicho, eu tô loco por uma dessa e no Brasil eu não encontro! Alguém sabe onde tem?

Essa jaqueta é animal...

ROJAS.

JOEY RAMONE 8 de agosto de 2008 23:49  

Encontrei com um cara no jogo de ontem com o agasalho e ele me disse que havia comprado, pasmen, na loja do Real Madrid, em plena capital espanhola.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO