quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tsunami Verde 2008

Transcrevo abaixo mensagem do Marcelo Santa Vicca, idealizador do Tsunami Verde - iniciativa realizada desde 2006 no dia do aniversário do Verdão. Todo mundo com a camisa do Palmeiras dia 26 de agosto!


Amigos de sangue verde,

É chegada a hora do TSUNAMI VERDE. 26/08/2008 a Sociedade Esportiva Palmeiras completará 94 anos de uma história recheada de conquistas, luta, preconceito e muita determinação e pioneirismo. Como resultado, os "italianinhos" trasformaram o Palestra Itália, no Palmeiras, o campeão do século XX.

Esse momento mais uma vez não passará em branco; Passará em VERDE E BRANCO!! Numa terça feira, chova ou faça o sol, a TSUNAMI VERDE 2008 mais uma vez tomará as ruas de São Paulo e do mundo, com os palmeirenses desfilando seu orgulho e mostrando aos incrédulos mais uma vez o poder, o orgulho e a determinação desta que, sem dúvida alguma, é a mais passional das torcidas. É a torcida que canta e vibra esfregando na cara de todos o nosso maior patrimônio: A camisa do Palmeiras!!

Vamos todos mais uma vez sair às ruas vestindo nosso manto sagrado, como já fizemos em 2006 e 2007 e mostrar o quanto nós somos diferentes, pioneiros, assim como nosso Verdão. Somos milhões e vamos mais uma vez inundar as ruas de camisas do Verdão, mostrando porque somos uma Sociedade enquanto os outros são apenas clubes.

26 de agosto será uma terça feira, mas não importa. Desta vez não vamos acabar com o final de semana de praia dos infelizes;vamos acabar com o dia de trabalho deles! Senão puder vestir durante o expediente, vista na academia, vista no caminho do trabalho, vista na faculdade, no colégio, no metrô, no ônibus, vista no happy hour ou na balada! é aniversário do Palmeiras e tenho certeza que você palmeirense de sangue verde não vai deixar passar em branco! Vai passar em VERDE E BRANCO, vestindo a camisa do Palmeiras e deixando o mundo ver o que é ser palmeirense.

Vista a camisa desde já e espalhe a notícia. Vamos repetir o trabalho dos anos anteriores e divulgar a campanha no boca a boca, no Orkut, nos blogs e sites, entre os amigos e familiares, nos jornais e onde mais for possível. Tenho certeza que assim como nos anos anteriores, o Palmeiras também encampará a campanha, unindo time, diretoria e torcida numa só massa. É assim que o TSUNAMI começa; uma pequena marola em auto mar, que vai crescendo e chega gigante arrasando tudo. E assim será no dia 26.

"Scoppia che la vittoria è nostra"

Marcelo Santa Vicca


Este aí embaixo é o vídeo de divulgação do ano passado. Este evento já deu até matéria no SBT, um barato!





0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO