sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Maglia de goleiro - anos 90

Pessoal, preciso de ajuda. Recebi estas fotos, que são de uma camisa da coleção da Karina Chinelatto (obrigado!).


É da Rhumell, patrocínio da Parmalat em branco, escudo do Palmeiras também em branco. O desenho vai de prata para amarelo/verde limão, passando por azul e roxo. Bem bonita por sinal.


O que me deixou encucado aqui é a dúvida sobre que ano que é essa camisa. Tem esta camisa do Gato Fernandez, de 1994, que é bem parecida. O grafismo é semelhante, mas as cores são meio diferentes. A gola parece ser idêntica.
Ah, tem até um garoto usando a camisa também, olha só. (créditos para a foto: o inesgotável site Palestrinos)


Alguém me confirma se a camisa da Karina é a segunda dos goleiros de 1994?

4 comments:

Unknown 16 de agosto de 2008 às 16:11  

Eu tenho 99% de certeza que é de 1994, os detalhes na gola e a semelhança com a outra mostram que deve ser mesmo a segunda camisa.

Fábio Sarti 18 de agosto de 2008 às 22:35  

Na verdade eu acho que é a primeira camisa do 1o. sem/94! Em 94 não vendiam a camisa 2 de goleiros e eu tenho uma idêntica a da Karina, logo...

Ou ainda uma outra teoria: repare como a camisa da Karina não destaca nem o distintivo nem o Parmalat... Será que não mudaram a fim de dar maior destaque a eles?

Um abraço!

Fábio

Unknown 19 de agosto de 2008 às 14:54  

eu tenho uma camisa dessas !!! a minha nao tem nd escrito nem mesmo o distintivo do Palmeiras. e era a 1ª de 94 !!acho q nao tinha a 2ª mesmo ate mesmo porq essa ai nao confundi a com nenhum uniforme de outro time e lembro que nesse ano O Sergio tb usou ela e se marca até o Veloso.

blog Maglia Verde 29 de agosto de 2008 às 12:48  

É pessoal, acho que vocês mataram a charada. Realmente é de 94, e provavelmente deve ter mudado para dar maior destaque ao escudo e ao patrocínio...

Obrigadão e abraço
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO