terça-feira, 18 de novembro de 2008

Valdívia #17

Aqui estava eu, olhando para estas fotos e pensando (com minha cabeça ainda inchada): como seria se Mago Valdívia ainda estivesse no elenco? Será que não estaríamos com a mão na taça?


Esta é uma camisa Adidas 2006 prata, do Jorge Valdívia, ainda um mero reserva se adaptando ao Brasil, usando um humilde número 17. O dono é o Thiago / camisa de futebol, e ele ainda avisa que ela está à venda. Interessados, deixar recado na caixa de comentários.

E ainda o uniforme, que é o terceiro, cor prata, está autografado pelo chileno.


Para os que não lembram muito dessa fase, ele ainda tem cópia da súmula do jogo, para provar que o Mago era mesmo o 17 e usou a camisa realmente, veja:


Bem bacana Thiago!

10 comments:

marcelo 18 de novembro de 2008 às 12:58  

Quanto ele tá querendo na camisa, estou bastante interessado!
Favor manda e-mail com informações para marcelofrapa@yahoo.com.br
Obrigado

Unknown 18 de novembro de 2008 às 17:22  

ola qunto??
estaria interessado...
email rapafcvv@hotmail.com

Coruja 18 de novembro de 2008 às 17:57  

tambem estou interessado!!!!!!!!!!!
qto???

alessandro.bianchini@hotmail.com.
alessandro.bianchini@ig.com.br

passe as informações por favor!!!!!!!

sempre achei essa camisa muito bonita, até votei nela na enquete da época....

abçs... saudações alviverdes

Thiago camisas futebol 18 de novembro de 2008 às 20:38  

Ola amigos, fico feliz pelo interesse, e venho lembrar que tenho apenas mais uma camisa dessa... quem realmente tiver interesse nela, me adicione no msn : camisadefutebol@hotmail.com tambem tenho a verde limao numero 10 com autografo do mago!!
um abraço a todos

Unknown 22 de janeiro de 2009 às 16:21  

tbem estou
italo_splinter@hotmail.com
Por favor
abraços

Unknown 20 de março de 2009 às 19:36  

Camisa que o valdívia usou, e que ainda tem a etiqueta (ou papel anexo à etiqueta com algums info's do produto) da adidas???

Unknown 22 de maio de 2009 às 16:43  

andresteiner@gmail.com

QUANTO ESTA PEDINDO PELA CAMISA ?

LOOK ESPORTES 22 de maio de 2009 às 17:23  

Tenho uma camisa #18 prata, a venda no meu album do orkut.. podem me deixar scrap

Unknown 8 de junho de 2009 às 19:08  

Olaa...

gostaria de obter essa camisa prateada.

quanto esta ?

abraços.

andralday@gmail.com

Unknown 7 de agosto de 2012 às 17:57  

Amigo realmente o Valdivia Usou a Camisa 17 # mais o fato dela esta autografada a mao, e ter o Numero 17 nao siguinifica nada que a mesma foi usada em jogo! Pois nem se quer preparada pra jogo ela e ! Pois as camisas exclusivas de jogo vem com a numeração na parte da frente e o nome do jogador em baixo, todas as camisas que já peguei usadas em campo vinham assim inclusive essa prata ! Tambem tem a questão do SILK que so mesmo pegando no tecido e olhando sabemos se e ou nao de jogo! Sei bem oque estou falando pois sou colecionador tanto quanto vocês a mais de 15 anos e tem muita gente por ai que vendem camisas normais por preços exorbitantes dizendo que foram usadas em jogo, o fato de uma camisa estar autografada tambem nao tem nada haver, já vi varias camisas de péssima qualidade autografadas e hoje em dia e tudo mais facil pois e facil se encontrar jogadores de futebol, em restaurantes, bares, shoppings centers e pedir um
Autógrafo! Considero essa camisa como uma camisa normal vendida de loja, já as exclusivas de jogo Sao diferentes ! Ate nas lojas centauros encontra esse modelo tenhu uma comigo usada em Jogo pelo Edmundo autografada e suja que peguei das mãos dele e a minha tem a numeração 7 na frente 7 atraz e o nome do Edmundo tudo Silkado e pintado de jogo em alto relevo mais a minha infelizmente eu nao vendo pois foi um presente que ganhei dele !

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO