quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cavalera Conspiracy no SWU: Palmeiras!


O festival SWU, que aconteceu neste fim de semana em Itu, no interior de São Paulo, deu muito o que falar. Foi mais um festival desses que têm como motivação salvar o planeta - mas que acaba não salvando coisa nenhuma, hehe.
Mas, sem brincadeira, o movimento SWU buscou a conscientização da moçada em prol da sustentabilidade e foi um grande festival de música, dos maiores dos últimos tempos no Brasil.


E quem roubou a cena e trouxe bastante peso para o palco foi o Cavalera Conspiracy, com os irmãos Cavalera. Max e Iggor são como você, como eu, palmeirenses desde criancinha.

O Iggor se apresentou no dia 11 arrepiando na bateria vestindo uma maglia deste ano, de mangas compridas. Eles tocaram muito do álbum Inflikted mas tocaram muito Sepultura também.


Imagem do telão:


Aqui um vídeo de Inflikted, a partir de 3:38 o Iggor aparece bastante no telão. Vídeo feito longe dos bate cabeça na pista, não dando para sentir tanto a força da música, mas pelo menos dá para ver legal. Pena que o autor do vídeo cortou o final.



Segundo as palavras do Iggor, expressando sua palestrinidade e dando um recado para certos mercenários do time: "sempre representando o verdao !!! Mesmo na hora q quero matar 99% dos idiotas q vestem o manto sagrado por $!!!" Grande palmeirense! Como eu disse, palmeirense como você, como eu.

fonte: G1, Adriano e Pedro Pellegrino.

4 comments:

Anônimo,  13 de outubro de 2010 às 14:13  

Show longe,desorganizado,caro e em plena semana que eu tinha que trampar. Que azar. Deus sabe como eu adoro o som desses dois. Estou resando para que eles façam um show em separado em São Paulo. Com certeza pago o que tiver e o que não tiver para estar presente.
Mas o orgulho verde continua em alta.
Se houver um show deles aqui eu vou levar minha bandeira do Palmeiras para jogar no palco para eles...
Boa postagem...

Unknown 13 de outubro de 2010 às 15:03  

Eu estava lá, inclusive cheguei com o ínício deste show, e é claro que a primeira coisa a encher de orgulho foi a camisa do nosso verdão. O Igor, imediatamente após esse show, se apresentou com o Mix Hell, banda eletrônica com que ele tem com a esposa dele, e ainda com a camisa do verdão. Muito bem representado!

Marcelostones 14 de outubro de 2010 às 00:26  

Saiu esse ano camisa manga longa do modelo 2010/2011 ?

Flavio Barboni 23 de maio de 2011 às 23:09  

Eu tava nesse show, vestindo um agasalho old school, daquele branco (estilo 1991 da Eurocup). Quando vi a galera vestindo a maglia e levantando bandeiras entendi o quanto esse sentimento é grande. E como o Max disse: "Iggor, esse palmeirense filho da puta!"

Os caras são demais! Mas não devemos nos esquecer que o Derrick também é um palmeirense!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO