quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Divulgação oficial da nova Palmeiras 3rd 2010/2011

E para os mais céticos, que não acreditavam até o último momento que essa camisa não era a verdadeira, trazemos a comunicação oficial da adidas. Quem manda é a Assessoria da multinacional alemã, você já deve até ter visto já em outros sites.
Seguem também imagens oficiais.


adidas e Palmeiras apresentam terceira camisa para temporada 2010/2011

Modelo em dois tons de verde tem como inspiração o rugby


São Paulo, 26 de outubro de 2010 - A adidas e o Palmeiras apresentam o terceiro uniforme do clube alviverde para a temporada 2010/2011, que será utilizado pela primeira vez no próximo sábado (30), durante a partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri.



Com listras horizontais em dois tons de verde e gola branca, a nova camisa tem como principal inspiração os modelos utilizados pelas equipes de rugby. Além do design, a ideia da marca foi valorizar importantes conceitos presentes na modalidade.

Conhecido como um esporte de garra, luta e força, o rugby possui grande relação com o futebol, já que as modalidades têm a mesma origem. Com o novo uniforme, a adidas pretende reforçar a importância desses conceitos, presentes nos dois esportes, e dessa forma unir ainda mais time e torcida.



Produzida em 100% poliéster, a nova camisa possui a exclusiva tecnologia ClimaCool, que garante perfeita ventilação ao corpo e conforto ao jogador. O sistema ClimaCool Flowmapping mapeia as regiões do corpo que apresentam mais aquecimento durante a atividade do atleta. Nesses pontos há o tecido mesh (com pequenos furinhos) que permite maior ventilação e mantém o jogador mais arejado.

O modelo possui ainda um símbolo holográfico da adidas, com design inspirado na Copa do Mundo FIFA, para garantir a originalidade do produto.



Compõe ainda o novo terceiro uniforme um calção verde escuro e um meião de cor verde Fairway com faixa verde Forest.

Para completar a coleção há também produtos específicos para o público feminino, infantil e uma linha de passeio. As mulheres contam com camisas de modelagem feminina e tecnologia Climacool. Para as crianças, há uma versão especialmente desenvolvida para os meninos.

A nova terceira camisa do Palmeiras estará à venda nas lojas da adidas e nas principais lojas de esportes do País a partir do dia 31/10.

Mais informações sobre o uniforme e sobre o patrocínio da adidas ao Palmeiras podem ser encontradas em www.facebook.com/adidasfootball



Bom, esta foi a explicação oficial da adidas. A inspiração veio do rugby, esporte de raça. Tudo bem, o Kléber até vai ficar bem mesmo nesse tipo de uniforme, como é terceira camisa tem que ser diferentona mesmo, e tal. Mas eu achei bem estranha essa ideia de usar o rugby como inspiração. Vai levar tempo para me acostumar - vejamos como ela fica no corpo, na partida contra o Goiás então.

E muita gente criticou as mangas da camisa. Mas o modelo de mangas longas é ainda mais estranho, parece que está se usando uma camisa verde de manga comprida debaixo de uma camisa pólo. Será que era esta a intenção?

E vale lembrar do ponto positivo, linhas feminina e infantil também terão vez. Isso é uma reivindicação que recebemos sempre por aqui.

Ah, a camisa já se encontra para pré-venda na loja eletrônica oficial do clube, a Mundo Palmeiras, por R$199,90.

12 comments:

Walter 27 de outubro de 2010 13:06  
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter 27 de outubro de 2010 13:06  

De fato não ficou muito legal, mas temos que lembrar dos patrocinios que irão poluir a camisa....esssas vendidas em loja não terão Unimed e Tenys Pe , Tim....vai ficar muito estranho verm em jogo...

Julian 27 de outubro de 2010 13:11  

Realmente, acho que sem os patrocinios (principalmente este FIAT do peito).

[]s

João 27 de outubro de 2010 13:31  

se de manga curta era a camisa do Faustão, de manga longa ficou parecendo do Kurt Cobain !

Renato 27 de outubro de 2010 14:01  

Eu, particularmente, achei a camisa muito bonita. Sou fã de rugby e também era fã dos modelos que a reebok criou para o verdão, utilizando 2 tons de verde. Lembra um pouco o conceito que usaram para o Chelsea ( http://www.epltalk.com/wp-content/uploads/2009/06/chelsea-away-shirt.jpg )

Esse modelo cumpre com com o conceito de uma terceira camisa - que não é apenas de vender mais - mas de se tornar uma opção diferente do jogo de camisas do clube.

Por ex: qdo visitamos adversarios que jogam de calção branco, somos obrigados a usar o calção verde... desfigurando totalmente a imagem do verdão (fica parecendo o Gama, Ipatinga e outros genéricos)

Guilherme 27 de outubro de 2010 16:44  

Eu achei mais ou menos. A adidas poderia ter me impressionado. Maso pior de tudo foi a manga longa. A curta fica boa e ganha de dez a zero no longa.

GoriN 27 de outubro de 2010 22:11  

essa camisa 3 é praticamente um plagio dessa aqui..

http://www.mundopalmeiras.com.br/camisetas-torcedor/polo-adidas-palmeiras-essential/prod073-1709-054.html

na minha opinião a depassei é mais bonita, principalmente om mangas longas

Luiz 28 de outubro de 2010 14:28  

Toda a conversa mole da Adidas pra justificar este novo modelo se resume a uma única coisa. Vendas.

Essas camisas tipo Polo e Rugby estão na moda entre os playboys-coxinhas não é de hoje e o que a Adidas fez foi pensar (com razão) mais no consumidor que no clube.

De toda forma achei horrível. Para o Palmeiras esta camisa não agrega nada mas se a intenção é apenas o dinheiro de suas vendas, acredito que a Adidas fez certo.

Anderlan 29 de outubro de 2010 12:48  

A camisa de passeio é a mais linda de todas. Não vejo a hora de lançarem nas lojas!!

Lord 29 de outubro de 2010 15:20  

Não ficou nem um pouco parecida com uma camisa de competição, ficou mais para uma de treino ou passeio.
A Adidas poderia ter bolado coisa melhor.

eltecom midia 29 de outubro de 2010 16:54  

Para ajudarum poquinho o real templete dessa camisa é essa aqui do shalk 04

http://camisadefutebol.wordpress.com/2010/04/29/nova-camisa-schalke-04-20102011-adidas/

Tiu Skan 4 de novembro de 2010 13:23  

Estou atrazado pra comentar neh?...
Mas sem video promo desta vez? :(

Adoro por no celular e matar de inveja os amigos huehuehu

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO