terça-feira, 5 de outubro de 2010

TIM, nova patrocinadora

E na última sexta-feira o Palmeiras fechou contrato com a TIM, para que sua marca apareça estampada dentro dos números, nas costas de nossa camisa. Como já havíamos falado neste post, lembram?


O acordo vale até o fim de 2013; e valerá também para exposição na Academia de Futebol, no ônibus que transporta o elenco, em bonés e malas de viagem e, por fim, em backdrops, planos de fundo utilizado em entrevistas de jogadores e comissão técnica à imprensa. E ainda, o celular utilizado pelo Felipão durante os jogos terá o logotipo da companhia.


O Palestra Italia continua assim, com a tradizione de atrair empresas oriundas da Itália como patrocinadores - foi assim com Agip, Parmalat, Pirelli... A TIM (Telecom Italia Mobile) faz até o naming rights do campeonato italiano. A Série A deles se chama oficialmente Serie A TIM, e tem os logotipos que estão enfeitando este post.

Ah, a TIM patrocina o time do SCCP também, e já está fazendo promoção com os maloqueiros no twitter. Espero que a empresa faça logo promoções também conosco. Aliás, é uma boa ideia encher o saco deles, quer dizer, relembrá-los: o twitter deles é o @TIMTIMporTIMTIM.

Fonte: Máquina do Esporte, site oficial e Dário Gomes.

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO