quinta-feira, 21 de julho de 2011

A camisa Fiat 35 anos

No último clássico contra o Santos, em 10 de julho, tudo ocorreu como sempre foi na história. O time de nossos fregueses praianos, aclamado pela campanha na Libertadores e tudo, caiu quando bateu de frente com o Verdão, 3 a 0.
Ambos os times bem desfalcados, mas proporcionaram um jogão.


Chamou a atenção a forma com que nossos jogadores comemoraram os gols: encenando que estavam dirigindo carros. Até o Maikon Leite, que tinha falado que não comemoraria gol contra o ex-time (coisa que acho babaquice, aliás) brincou de dirigir seu Fiat.

Tudo isso foi parte de uma campanha da nossa parceira Fiat. A montadora italiana comemora neste ano 35 anos de Brasil, e para celebrar esse feito marcou nas costas a tag #fiat35anos no lugar do nome dos atletas, e combinou a "comemoração automobilística" com o time. Parece ter dado sorte!


Até o goleirão Deola andou tuitando sobre isso...

E agora, continuando com a campanha, a Fiat vai distribuir uma edição especial de 35 camisas. Parece que são mantos com o número 35 nas costas, e autografadas por 35 ídolos de nostra história. Maiores detalhes não foram divulgados ainda, mas a Fiat já publicou este vídeo bem bacaninha:



(bem que a Fiat podia ceder uma dessas camisas para o Maglia Verde aqui para sortearmos entre os leitores, né não?)

fonte das fotos: Placar, Lance e Terra.

1 comments:

Rodrigo 22 de julho de 2011 15:05  

Esse video ficou show de bola... Parabéns Erik, bela matéria... Abraço

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO