quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ratinho, palmeirense

Agora surge a notícia de que o apresentador Ratinho, do SBT, vem ajudando o Palmeiras na captação de investidores para a contratação do nosso querido "gênio incompreendido" Luan.

Luan é um atleta único, que parece servir como uma luva no esquema de Felipão. Eu acho que ele corre e ajuda bastante e tem um físico invejável, considero ser bem útil sua manutenção no elenco. Precisa treinar finalizações, claro.

Mas em relação ao Ratinho, este é um palmeirense ilustre e que ultimamente tem atuado mais perto do Palestra, gosto disso. Ele tem até postado umas fotos com o presidente Tirone no twitter dele, vejam só.


Mas uma grande curiosidade é o que eu vi outro dia naquele programa de memórias do SBT, o Festival 30 Anos SBT. Nos idos de 96 ou 97, o apresentador Otávio Mesquita (palmeirense também, aliás) acordava personalidades em suas casas com uma corneta, em cenas do mais puro humor pastelão. Ele acordou também o Ratinho em sua cama king-size, e pudemos notar que ele dormia com uma camisa Palmeiras Reebok away 1996!!! (aquela modelo balão)


A cena está no vídeo desta página, aos 03:48. Impagável!

3 comments:

Alê do Escrivaninha 7 de julho de 2011 10:24  

Parabéns por sua postagem.
Forte abraço, uma ótima quinta feira.
Aguardo sua visita.
Até aproxima.

Rodrigo 7 de julho de 2011 14:08  

Boa Erick.... kkkkkk abs

Isbiru Snes 14 de julho de 2011 11:30  

Nova camisa nº 3 de 2011 do verdão

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-ganhara-camisa_0_516548622.html

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO