segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Otávio Mesquita, palmeirense

Acessar o twitter, o site de social media, ou microblogging, como dizem, rende umas informações impagáveis... Ontem por exemplo, o apresentador Otávio Mesquita, notório palmeirense, publicou algumas fotos do aniversário do filho Pietro (que ocorreu no Dia dos Pais, veja só).


Ele próprio se vestiu de palhaço para a festinha e, logo notei, ele usou a camisa zebrada do Leão como parte da indumentária! É, até que combinou né, afinal são listras em verde e branco, bem colorido. Quando vi, fiquei meio indignado, mas pô, o cara é pai e palmeirense, assim como eu. E não tem nada de mais se vestir de palhaço na festa do filho, e se a pessoa se sente bem usando o manto... Quer saber, eu faria o mesmo para minha filha!


Taí, o Otávio representando o Verdão, com uma bela atitude. Pai tem que participar!

2 comments:

Juliano 10 de agosto de 2010 00:16  

po, num entendi pq indignado...
se a camisa só sujar de bolo ou qq outro docinho de festa ele já arranja a maglia pro porteiro e compra outra pra ele... o cara pode... hehe
e outra... ele ta influênciando a mulecadinha da casa dele né, ta certo... se ele não fizer isso a mídia televisiva faz isso por ele, mas certamente não vai ser pro Verdão!

akira 3 de setembro de 2010 12:19  

Além dessa camisa do Leão relançaram as do luis pereira e jorge mendonça de 77 e 78

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO