segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Wizard na camisa do Derby 334

Amigos, bem-vindos a 1985.
Não, não é menção à trilogia De Volta para o Futuro, que estreou naquele ano.

É que em 84, 85, o Palmeiras usava em cada jogo, um patrocínio na nossa camisa - em alguns certames, ia sem patrocínio nenhum, mesmo. As ações eram negociadas a cada rodada. Você já conhece, daqui do blog mesmo: Cassino, Mercaplan, Bavesa, etc.

E eis que neste clássico de domingo, jogamos com a marca Wizard nas mangas de nosso manto. Mais detalhes sobre esse patrocínio pontual aqui, no site oficial. Consta que a Wizard está no mercado desde 1987, e é a maior rede no segmento de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro.


imagem Nelson Almeida/UOL

Veja, nas fotos, o distintivo do Derby paulista centralizado na manga, e a logomarca Wizard ao longo das mangas, na frente e atrás. Não curto essa inclusão no uniforme (Wizard em quatro posições), mas, hoje em dia temos que aceitar, afinal é mais dinheiro em caixa. Que este seja sabiamente utilizado, espera-se.


imagem Raphael Falavigna/Terra

Ei, mas espera aí: Wizard, em inglês, quer dizer feiticeiro, ou MAGO. Será que a Wizard foi atraída pela vinda de nosso Mago Valdívia??? Taí uma ideia, hehe.



E vejam que interessante: o Site do Palmeiras está disponibilizando uma camisa usada no Derby neste leilão aqui. Os lances estão atualmente em R$1.100,00.

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO