terça-feira, 3 de agosto de 2010

Camisa do Deola - presente do cunhado

Quem colabora com a gente hoje é o palestrino Rômulo Prando - ele é, em resumo, um baita de um palmeirense sortudo com uma família, digamos, singular. Você vai ver o porquê.
Esta camisa aí é do Deola, goleirão em grande fase.


Achei curiosíssima a história de como essa camisa foi parar nas mãos do Rômulo, confira:

Quero dizer que o blog Maglia Verde é sensacional, sempre dou uma passada, e desta vez resolvi escrever, mostrando uma de minhas camisas que ganhei recentemente.


Essa camisa da foto foi usada no jogo Palmeiras x Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil no dia 15/04 no Palestra.
Quem conseguiu ela pra mim foi meu cunhado, João Carlos Heidemann, goleiro do Atlético; que após o jogo fez a troca. No jogo de volta, na Arena da Baixada em Curitiba, que se não me falha a memória ele foi titular (ou teria sido em outro jogo?), ele fez a troca de camisas com o Marcos, na ocasião usando a camisa reserva, cinza e azul; camisa essa que é de posse do meu sogro santista, e que ele usa como pijama, acredite... Faz pouco tempo numa visita, o João Carlos me presenteou com essa bela camisa do Deola. Notem que não há nehuma diferença dessa camisa usada no jogo daquela vendida nas lojas, incluindo o selo holográfico, a marca d'água e etiquetas internas. Com essa agora, minha coleção 2009/10 está completa, pois recentemente adquiri a azul sem patrocínio frontal!


Pô, usar uma camisa do São Marcos como pijama é dose hein, inacreditável. Se der tira uma foto do sogrão indo dormir, porque isso com certeza é assunto para este blog. Ô doido viu.

Quanto a esta camisa do Deola, sou suspeitíssimo para falar porque, como já disse antes, eu a acho diabolicamente linda. Gosto muito e acho que devo comprá-la agora, o preço deve ter caído bem, não?

Parabéns pela camisa e obrigado pelo relato dos detalhes da camisa, Rômulo!

3 comments:

Rodrigo 3 de agosto de 2010 às 18:17  

Eu tenho uma camisa do MArcos 400 jogos assinada por ele,o Erik já postou ela aqui no blog... cara se eu vejo meu sogro indo dormir com uma camisa dessa juro que de alguma maneira eu pegaria ela p/ mim, usaria minha esposa, sogra, filho, tentaria tirar a força, roubaria do varal... Fale com sua esposa isso é caso de interditar o sogrão ou então ele é palmeirense e não tem coragem de assumir por isso dorme como o manto do nosso Santo... hehe. Abraço parabéns pela camisa...

Anônimo,  3 de agosto de 2010 às 20:06  

Com todo o respeito.
O sogro do cara é um babaca. Desrespeita o manto e ainda se diz santista. Sorte que tenho um sogro corinthiano, kkkkkkkk.
Se quiser pego aqui na outlet da Adidas para você mais barato Erick.
Abraços.

blog Maglia Verde 8 de agosto de 2010 às 13:42  

Rodrigo, rolei de rir com seu comentário! Deve ter sido um dos mais engraçados na história deste blog, interditar o sogrão foi demais, rárá.

Chiqueiro/Hermes, o sogro do Rômulo deve ser palmeirense mesmo, só pode.

um abraço,
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO