sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Uniforme de treino 2010 verde-limão

Vejam imagens dos novos uniformes de treino na cor cítrica. Vídeo do Terra, e fotos Diego Ribeiro/Globoesporte.



A camisa é azul num tom meio claro, e detalhes verde limone. Bem chamativo hein. O shorts tem as cores invertidas.



Para fotos melhores, veja no site oficial. Legal que tem uma camisa de goleiro verde, é um verde no tom da camisa home 2006. Uma pena, mas parece que não posso reproduzir fotos do site oficial aqui.

O que você achou?

3 comments:

- henrique 7 de agosto de 2010 às 16:08  

Pra ser sincero não gostei muito desses uniformes... eu gostava bastante dos uniformes de treino/viagem da 1a e da 2a geração (recente) da Adidas no Palmeiras. Eu vi uma entrevista do Edinho, e ele estava vestindo um uniforme meio roxo + verde limão. Não gostei.

Rodrigo Pereira 31 de agosto de 2010 às 22:34  

Essa camisa de treino azul/limão achei sensacional! Estou até esperando lançarem para vender.

Rodrigo Pereira 31 de agosto de 2010 às 22:35  

Ou melhor: "estou esperando lançarem para eu comprar" hehehe

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO