quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Marcos, 500 jogos


E o dia chegou. Já era para o arqueiro santo atingir esta marca há algum tempo, mas algumas contusões atrapalharam e quis o destino que ele chegasse na expressiva marca nesta partida de hoje, importantíssima para nossas aspirações na Copa Sul Americana e no ano que vem. Hoje é o dia #Marcos500, como o pessoal no twitter já está repercutindo.

Por outro lado, parece que foi ontem que estivemos aqui conversando sobre a camisa Marcos 400, não é?


A camisa usada para esta homenagem também é azul. Como alguns amigos já haviam sugerido, a Fiat aproveitou a efeméride para estampar a logomarca do Cinquecento, o que é uma feliz coincidência numerológica. A adidas adicionou ainda um símbolo para o goleirão, uma marca com a letra M em estilo helvético cercada pelas inscrições "500 partidas honrando o Palmeiras". Este M está no lado direito do peito.


Atrás, o número 500, e que constará nas unidades a serem vendidas. Parece que apenas 500 camisas serão colocadas à venda. Será que estarão numeradas, como as da série Marcos 400? Na partida de hoje, consta que São Marcos vai usar seu número de sorte mesmo, o 12.

Ainda acontecerão várias ações comemorativas, realizadas pelo Palmeiras e pela Topper, patrocinadora pessoal do atleta. Muito legal isso, até miniaturas de nosso ídolo serão colocadas à venda. Não duvido nada que até corintianos comprem, Marcão é uma figura verdadeiramente querida no futebol brasileiro.

É isso aí, parabéns Marcão e obrigado por tudo!



Para maiores informações, confiram no UOL, no Terceira Via Verdão, no blog Espírito de Porco e no Lancenet.

No vídeo abaixo, Marcos está recebendo o manto especial das mãos do Felipão. Putz, como é legal ver esses vídeos, estes caras parecem até membros de nossa família!

11 comments:

Unknown 19 de agosto de 2010 às 14:17  

Eu quero essa camisa!!! como serão as vendas??

LOOK ESPORTES 19 de agosto de 2010 às 16:00  

Infelizmente, só colocaram 500 a venda! e já se esgotou...

Unknown 20 de agosto de 2010 às 10:24  

Não deu nem pro cheiro...que pena!

Rodrigo 21 de agosto de 2010 às 01:26  

Erik beleza? Consegui a camisa e o boneco... Já estava a uma mês ligando na loja p/ saber informsções, bem no dia da minha viagem a Europa de lua de mel recebi a ligaçao tão esperada. Sai correndo pois viajaria na hora do almoço, minha esposa ficou louca... paguei a camisa 280,00 que será entregue na segunda. Chegei na Espanha e vi na internet o lançamento do boneco grande(50cm), igual o do video, liguei na loja e consegui mandar o motoboy da minha empresa levar o dinheiro la em 30 minutos hehe, R$300,00... vem até com a redoma de acrilico; Esses serão entregues no fim do mes. To ansioso p/ voltar e receber tudo, se mimha esposa escutar isso me mata hehe; Volto dia 10 de setembro e assim que pegar mando as fotos p/ vc; Amanha vou no Santiago Bernabeu desfilar o manto verde, te mando as fotos... Abraço de Madri hehe

LOOK ESPORTES 22 de agosto de 2010 às 22:29  

um amigo, me arrumou uma camisa, e agora eu consegui outra G, se alguem se interessar por favor me mande email: lookesportes@gmail.com abs

Micheel 23 de agosto de 2010 às 09:15  

Consegui uma M na mundoPalmeiras. O boneco até agora não vi vendendo. A camisa, pelo o que me parece, nao vem numerada. A minha chega hoje.

Unknown 26 de agosto de 2010 às 00:31  

Consegui 2 na mundopalmeiras.. já chegaram, e infelizmente não vem numeradas!
E outro detalhe, acho que esqueceram de colocar o climacool em uma delas. Alguém mais recebeu sem o climacool?

Ricardo 30 de agosto de 2010 às 10:23  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo 30 de agosto de 2010 às 10:23  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo 30 de agosto de 2010 às 10:24  

Sobre a nova camisa do verdão, possivelmente verde com listras brancas reeditando a parceria da parmalat.

segue o link

http://www.bluebus.com.br/show/1/98695/
3o_uniforme_do_palmeiras_sera_verde
_e_tera_listras_sai_em_outubro

abs

Marcos Amano 19 de setembro de 2010 às 12:34  

Eu consegui uma na VerdeGol, tamanho P, se quiser, depois mando algumas fotos do Manto

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO