terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bayern: homenagem subliminar ao Palmeiras?

Ora, ora, vejam só o novo uniforme 2011 do Bayern de Munique. Neste ano, o poderoso time da Bavária completou 110 anos e fez um lançamento especial de seu novo fardamento. Mas e aí, notaram a "homenagem" ao nostro Palmeiras?


Pois é, esse distintivo dentro do escudo com 4 estrelas é muito semelhante àquele que o Verdão usava de 1998-2002... Quem notou foi o sagaz palestrino Arnaldo Arconjo, valeu Arnaldo!


Sim meus amigos, não é nada, não é nada, não é nada!

PS: aliás, sabiam que "Schwein" de Schweinsteiger quer dizer "porco" em alemão? Grande jogador, esse.

5 comments:

DB5L 11 de agosto de 2010 às 11:04  

Esse escudão safado que a Rhummel colocou em nosso manto marcou uma época em que não tive qualquer interesse no uniforme do Palmeiras, mantendo uso daqueles dos tempos da Reebok. Nunca pensei ver a Adidas ,que pra mim faz os melhores uniformes, usar do mesmo recurso.

Note por outro lado que no caso do Bayern o objetivo foi dar um fundo de cor sólida (vermelho) para o escudo, facilitando a visualização que seria ruim no meio de uma listra vermelha/branca. O da Rhummel nem essa desculpa tinha.

GuilhermeOffspring 11 de agosto de 2010 às 15:43  

Esses escudo era lindo demais. A Rhumell fazia uniformes lindos mesmo!

Tiago 11 de agosto de 2010 às 21:13  
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago 11 de agosto de 2010 às 21:13  

Eu tenho tanta raiva desse escudo, o que eu tenho mais raiva mesmo são as quatros estrelas!

O Palmeiras não se resume a 4 campeonatos brasileiros cbf!

Ronaldo 23 de agosto de 2010 às 21:35  

Nada a ver! Esse escudo é uma referência à camisa da Alemanha deste ano, que está linda demais, por sinal!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO