segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Palmeiras bem representado na Austrália também


Olha só que legal. Estas fotos vêm lá do outro lado do planeta. O Silvio Iwata, que está curtindo o verão australiano (não é fraco não), comprou a blusa da coleção internacional da Adidas. E parece que gostou bastante, veja o parecer dele sobre o agasalho.


"Eu vi um post seu, sobre uma blusa que só estaria sendo vendida no exterior...
Fui premiado! Achei uma loja aqui de Brisbane (Austrália) que tinha!
Na hora eu comprei, $100 doletas! Mas enfim, não é só isso, eu tbm achei uns agasalhos antigos pra vender...
Dá uma olhada nas fotos... É um agasalho do ano passado se não me engano!
E a Blusa, cara, é definitivamente a blusa mais bonita que eu já comprei!
*de plus, eu peço que vc poste a minha foto no Suncorp Stadim, esse é o estádio do Queensland Roar! Fui lá assistir a segunda partida da semi-final! 30 mil pessoas!
E é claro, fui de manto!"


Estas são as fotos da jaqueta adidas originals, que ele ainda consegue encontrar nas lojas da Austrália. Muito louca essa vitrine com essas jaquetas!


Valeu Silvio, thanks mate!

4 comments:

Anônimo,  16 de fevereiro de 2009 às 15:17  

muito legal isso! será que tem coisas do Grêmio lá? hahahaha na Alemanha temos até foto de um torcedor gremista nos onibus :D


beijos

Gabriel Tosto Corrêa 17 de fevereiro de 2009 às 16:24  

AAAAAAAAAh! me passa o email do silvio por favor!!! quero negociar uma blusa pra mim!!!!!

Tem como????

LOOK ESPORTES 18 de fevereiro de 2009 às 10:25  

Silvio traz umas 10 jaquetas destas para o Brasil... que tu faz uma graninha boas com elas..hahaha

O Colecionador 26 de março de 2009 às 11:25  

Tem Como Entrar em Contato com ele?? Curti Pakas akela Jaqueta Adidas Originale / Palmeiras Toda Verde!! Muito Loka!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO