sábado, 28 de fevereiro de 2009

Atitude de Palmeirense é isso aí

Puxa vida, esta aqui valeu o dia.

Desculpa pessoal, mas esta postagem não vai ter nenhuma foto de camisa do Palmeiras. Segue uma história que me fez até ficar arrepiado.

Palmas para a atitude do Edson Mendes, não o conheço, mas foi uma ação muito bonita e exemplar. Foi publicada na Comunidade Palmeiras do Orkut. Vejam:

O QUE VOCÊS- Fariam nesta situação????
Não queria fazer esta pergunta aqui, mas é o único lugar que posso fazê-lo.
.
ONTEM, comprei um MANTINHO que iria dar pro meu sobrinho de 4 anos, aí entrei num bar pra tomar uma coca, nisso me entra um pai com um garotinho de 5 anos, como eu estava vestido com o meu MANTO VERDE LIMÃO, o menino ficou alucinado.
PAI, pai é dessa que eu quero, o pai olhou pra mim com um sorriso amarelo e disse:
Esse aqui é doido pelo "quevilson" , quando eu puder vou comprar uma "camisa" pra ele, nisso os olhos do menino encheram de lágrimas e os meus também.

SEM PENSAR EM NADA, SIMPLESMENTE DEI A SACOLA COM O MANTINHO PRA ELE.

Na hora ele abriu e começou a gritar , o pai chorou muito, o dono do buteco nem quis cobrar a coca.

Que doidera, galera, que doidera!!!

Edson Mendes

Parabéns pela atitude! Edson, você é o cara!
É isso aí galera, fica essa bela mensagem para alegrar nosso fim de semana!

14 comments:

Pinho 28 de fevereiro de 2009 às 15:48  

o amor que demonstramos ao Palmeiras nos transforma!

Parabéns Edson!!!!

aqui é PALMEIRAS!

Anônimo,  1 de março de 2009 às 13:40  

nossa, até me arrepiei aqui...carlho, Edson é o cara!!! bota o perfil do cara ai pra gente parabenizar ele!!!

Anônimo,  1 de março de 2009 às 13:41  

opa, agora que eu vi qu eo perfil ta com o link no nome Edson...

Marco 1 de março de 2009 às 19:32  

Boa! Parabéns pelo gesto, Edson!

Marcos Paulo 1 de março de 2009 às 19:33  

Ser palmeirense
é ser diferente.

Parabéns

Gabriel Tosto Corrêa 2 de março de 2009 às 09:04  

Caralhoo!
foda demais!
Palmeiras é coração!

Unknown 2 de março de 2009 às 14:05  

Pqp! Arrepiei aqui!!

Parabéns Edson!

Unknown 2 de março de 2009 às 20:42  

Muito boa atitude,temos que pensar nos outros tbm não só em nós mesmos...O cara fez a alegria da criança e ainda ajudou a aumentar a torcida...Já pensou a criança na escola falando do Palmeiras pras outras crinças...Mostrando oque é ser torcedor do VERDÃO,certamente ela e o pai nunca esquecerão desse dia.

Parabéns Edson,pessoas como você fazem a dif erença nesse mundo de sacanas.

Pedro Pazitto 2 de março de 2009 às 22:01  

To sem palavras aqui..
Parabéns Edson, mostrou o espirito do que é ser Palmeiras :)

. 3 de março de 2009 às 15:51  

Parabéns Edson vc realmente é o cara!!!

Fiquei emocionando aqui imaginando a cena, porque tenho um filho de dois anos que fica gritando...Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras...huhu(esse huhu seria o assovio mas como ele não sabe vai assim mesmo...rs), pela casa inteira e é gostoso demais essa sensação, bonito mesmo seu gesto, velho!!!

Que Deus te abençoe sempre!!!

Anônimo,  5 de março de 2009 às 12:54  

Putz cara,vc me emocionou muito.
Certa vez voltando de um jogo do Palmeiras contra o Goiás eu tava no ponto ao lado do estádio e subiu uma pancada de palmeirense,nisso uma mocinha com cara de quem nunca vai a estádio estava presa na catraca e o cartão dela não passava,não tive dúvida,passei meu cartão pra ela e pruns 8 caras que tavam com a camisa do Palmeiras.Achei o máximo pq tinha gente que nem tinha grana pra voltar.Mas sua história foi mais f*d* ainda mano.
Isso é Palmeiras...É amor e emoção...
PARABÉNS IRMÃO !!!
O MUNDO PRECISA DE MAIS GENTE COMO VOCÊ...
http://www.chiqueiroverde.blogspot.com

Otavio Valle 8 de março de 2009 às 19:28  

De arrepiar! Isso nos faz palmeirenses!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO