segunda-feira, 2 de março de 2009

Futebol ou Surfwear?


Esta postagem aqui vem da semana atribulada do Carnaval. Na verdade, estou com vários emails atrasados do Carnaval. Vou postando aos poucos ok pessoal! Desculpaê.

O Andre Gatti atuou como repórter do blog em Campinas e cobriu a partida de futebol society entre o Verdão e o time da cidade dele, ASMS.


Tirou fotos da maglia do time, que é ainda o modelo Adidas 2006, e tem o patrocínio da Tent Beach Boardshop, no maior estilo surf (!).

O Andre fala mais detalhes e ainda faz um apelo pelos amigos do society.

O modelo do uniforme já é bem antigo, e o time de society, segundo o técnico Marco, está a procura de novo patrocinador, mas acho que é legal a título de curiosidade, e também se algum visitante endinheirado do blog quiser estampar sua marca na gloriosa maglia do alviverde e só procurar o pessoal do society, que é nada mais nada menos que campeão paulista de 2008, em cima do lixo da Marginal.



O ala Angelo.


Zóio, Careca (dono do Careca Sport Center, onde foi realizada a partida) e o goleiro Neto.


Simplesmente o Campeão Paulista de 2008, em cima de nosso freguês Corinthians.

É isso aí, e se alguém que estiver nos lendo se dispor a patrocinar o Verdão-Society, além de aparecer na nossa maglia ainda vai ganhar um belo post aqui no blog hein! :-D

Ah, e valeu Andre!

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO