sexta-feira, 27 de março de 2009

Palmeiras GK 97 "Spiderman"

O amigo Fabio Deroide, ou Fabio Difunto, matou a pau com esta camisa de goleiro. Bela, belíssima!


Trata-se de uma Reebok 1997, e foi usada naquela campanha em que acabamos com o vice-campeonato brasileiro.
O número 1 na época era o Veloso. E nossa equipe jogava muito bem viu! A camisa até que deu sorte pro arqueiro, pois na final você lembra, ele não tomou gols, terminou 0 a 0 nos dois jogos.


Esta padronagem geométrica da camisa até lembra um uniforme de motocross, mas nessa foto tá parecendo mesmo a roupa do Homem-Aranha!
Será que estou vendo demais? Huahua.

Valeu Difunto!

(foto do pôster: site Palestrinos)

6 comments:

andremc 27 de março de 2009 às 17:22  

Um amigo meu ganhou a 9 do Viola das mãos do Milton Neves depois do jogo do Morumbi. Preferia que ele não tivesse, já que a camisa estava prometida p/ não sei quem, e se tivesse sido campeão, meu amigo não teria ganho o manto...

Anônimo,  27 de março de 2009 às 21:29  

puuuts, antigona! dificil achar camisas antigas assim.


beijos

Dário 1 de abril de 2009 às 21:31  
Este comentário foi removido pelo autor.
Dário 1 de abril de 2009 às 21:32  

Lembrando tbm que foi com um modelo desses que o Marcos se tornou "SÃO MARCOS" em 99.

Ele utilizou esse modelo até o 1º jogo contra o River Plate na Argentina,e com um modelo desses o Marcão pegou o penalti de vampeta nas quartas de final da libertadores contra o curintia em 99.

Unknown 25 de abril de 2009 às 17:12  

Gente.. podem axar que eh mentira, mas tenho uma camiseta dessa tambem, nao lembro qual jogo que o Velloso usou, mas tenho ela até hoje. Linda demais.. Ganhei do Galeano, pedi pra ele e ele me trouxe ela.. Linda demais.. Alguem se interessa por ela ? eu vendo..

Palmeiras 28 de abril de 2009 às 02:36  

KBSA - Eu me interesso, me mande um email no topo.gigiosd@gmail.com que conversamos por lá. Abs

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO