segunda-feira, 16 de março de 2009

Camisa Marcos Libertadores 2009 - original!

Como tantos outros que colaboram aqui, o colecionador palestrino Glauco Lissoni entra no panteão dos heróis do blog.

Vejam o que ele nos manda, minha Nossa Senhora, isso aí vale ouro! Tô babando aqui.


Com a palavra, o Glauco:

Estas fotos são da camisa do MARCOS, que eu ganhei do mesmo, pois sou amigo dele. Foi usada no jogo da Libertadores, contra a LDU, no Equador. A camisa é a azul, # 12 costas, com os logos da SAMSUNG pintados por cima dos logos dos antigos patrocinadores, e tem o patch de 50 anos da Libertadores, fixado na manga direita.


Nas fotos se pode ver detalhes da camisa, tanto na frente, quanto no verso dela, e tirei uma foto bem aproximada do pacht da Libertadores, que é inteiro bordado, com um material muito bonito, de muita qualidade.


É interessante mostrar a todos essa questão do patch, e também da lentidão da Adidas, em fornecer material novo, já com o novo patrocinador, aos atletas profissionais, o que na minha opinião é pura falta de profissionalismo por parte da empresa. Essa situação de "esconder" os logos dos antigos patrocinadores, e
pintar o logo do novo por cima, deixa isso bem claro.



Realmente, eu não havia notado a gambiarrita que a adidas vem fazendo, até na Libertadores! A crítica vale sim.

Bom, obrigado Glauco e cuide bem da camisa do melhor goleiro do Brasil!

12 comments:

Unknown 17 de março de 2009 às 20:15  

Nossa,isso ai realmente vale ouro...Não vendem nem a azul sem o patch se imagina com!

Quando começará a venda dessa camisa azul,e a branca,alguem soube mais alguma coisa?

Japa Matayosi 18 de março de 2009 às 14:43  

é foda né em vez de venderem a azul ou a branca... ficam ai com essa vinho encalhada nas lojas... nem o MARCAO usa ela!

Valter Bicudo 18 de março de 2009 às 16:46  

mudando de assunto... ontem estive na loja roxos e doentes e me deparei com uam peça: o calção do palmeiras verde-limão.. não é o verde escuro com detalhes limão, é um verde limão com os detalhes em verde escuro... eu não tinha nada na hora pra bater foto mas vou tentar tirar algum dia desses pra mandar aqui...

Unknown 19 de março de 2009 às 22:44  

valter, se nao to errado o palmeiras chegou a usar esse calção verde-limão no ano passado, logo q estreou a camisa..

e sobre a camisa do Marcão, RELIQUIA isso... se fosse eu, mandava enquadra e colocava na parede do quarto ;p
mas ainda prefiro a branca/azul, axei linda demais.. apesar da vermelha eu tbm achar mto bonita, deviam vender as q os goleiros realmente tao usando, senao nao tem graça =/

e sobre o SAMSUNG pintado por cima do FIAT, se nao to errado o jogo da LDU foi poco dps d fechar o patrocínio nao??
se sim, as vezes nao deu tempo d fazer o novo jogo d camisas, ai resolveram pintar por cima msm.. apesar d ficar feio olhando d perto, d longe no jogo nem se percebe..

Anônimo,  20 de março de 2009 às 18:08  

Falando em raridade...
Adquiri uma camisa super rara, uma camisa de goleiro que foi vetada em 2007, por causa da sua cor.
Aki no maglia tem até um post sobre ela...
Preciso saber, se posso enviar fotos dela para os donos do blog...

Eh uma cinza escura com detalhes laranja, nunca tinha visto pra vender

LOOK ESPORTES 21 de março de 2009 às 09:40  

Guilherme, sou colecionador de camisas do palmeiras, por favor me mande fotos para eu ver essa raridade... lookesportes@gmail.com

Unknown 21 de março de 2009 às 10:34  

Oi, Guilherme, aqui é o Glauco Lissoni, dono da camisa do Marcão do post... também tenho interesse em ver essa sua camisa do Palmeiras de goleiro rara, cinza escuro com detalhes laranja... me mande fotos da mesma no meu e-mail... glaucolissoni@uol.com.br... Abraços, amigo... SDS Palestrinas!!!

Unknown 21 de março de 2009 às 19:11  

Erick, vai preparando o post, que p**** de patrocínio é esse da Samsung no jogo contra o Guará??? Abs, Alex

Unknown 21 de março de 2009 às 20:53  

Fotos da nova marca da samsung na camisa do verdão:

http://img11.imageshack.us/gal.php?g=samsung.png

:P

A camisa do Bruno também estava com a nova marca,mas só consegui tirar essas fotos.

Anônimo,  21 de março de 2009 às 22:15  

já mandei os emails para os senhores...

blog Maglia Verde 21 de março de 2009 às 22:57  

Gui Vendrame,

por favor, mande fotos para o email
blogmagliaverde@gmail.com
que aí nós publicamos no blog e compartilhamos com todos ok?

abraço
Erick

Dark Howard 10 de maio de 2009 às 18:21  

Po, meu essa camisa é LINDA DEMAIS...
Não sei o porque a ADIDAS não disponibiliza ela pra venda... A vinho é linda, mas essa AZUL é DEMAIS.

Eu queria ter uma dela... Mas, é extremamente difícil achar ¬¬

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO