terça-feira, 24 de março de 2009

Camisa torcedor - Libertadores 1999

Já que falamos ontem da Galeria Pagé em São Paulo, ali pertinho fica a Galeria do Rock. Foi onde o Marcos Junior, o Parallax do PTD, comprou este exemplar há quase 10 anos atrás depois da vitória da squadra de Felipão sobre o Deportivo Cali.


Para ser sincero, nem me lembrava de ter um modelo assim. Era uma camisa-torcedor comemorativa feita pela Rhumell, com um desenho meio maluco. Os anos de títulos brasileiros-CBF e o da libertadores estavam escritos dentro de escudos.


Dá-lhe detalhes por todos os lados, o que era praticamente obrigatório nos anos 90.


O tom verde usado era um verde-oliva, não muito convencional, e os escudos do Palmeiras tinham uma aparência de ser em relevo. Estes detalhes eram para conferir um ar mais classudo, premium. Não é à toa que ela não custava barato, o Parallax lembra que pagou R$100 na época nesta camisa.


E vamos aumentando a coleção aqui, valeu pela contribuição Parallax!

3 comments:

Anônimo,  24 de março de 2009 às 15:32  

Putz velho eu tenho essa, e uma com a logo da Santol lembra....

Marcelo Valem 24 de março de 2009 às 22:10  

Nooosssaaaa!!!! Nem lembrava dessa camisa! Pior que eu tenho..

Luciano Stinchi 7 de abril de 2009 às 18:26  

Que coisa horrorosa.

Michel, você quis dizer Santal. Marca de sucos de caixinha da Parmalat.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO