quarta-feira, 11 de março de 2009

Segunda camisa de goleiro - 1993

Ôpa, pintou uma camisa inédita aqui para nós. É aquela camisa de goleiros de 1993, com motivos tribais coloridos. Mas esta é a segunda camisa, com predominância de verde. Foi enviada pelo palestrino Guilherme Voigt. A primeira era azul, e aparece neste post aqui.

Aliás, é bem difícil ter camisas verdes de goleiro no Palmeiras, não?


É uma Rhumell, toda colorida se eu não me engano era a de goleiro reserva. É a mesma padronagem que a que o Sérgio usava no Paulista de 93, mas ao invés de ser azul, é verde escura. A camisa está bem conservada, ficou muito tempo esquecida no guarda roupa do meu pai. Eu tinha esse mesmo modelo azul (igual ao que o Sergio usou) mas era tamanho infantil e sabe como eh crianca usei tanto q a camisa ficou muito velha e acho q minha mae jogou fora hahaha queria eu ter hoje essa camisa guardada. pelo menos meu pai guardou a dele!


Sorte sua Guilherme! Obrigado pela colaboração e agradeça ao paizão aí por nós!


7 comments:

Anônimo,  11 de março de 2009 às 15:19  

Com uma dessas, da até para ir na Mancha Verde desfilar no carnaval. rsrs

Anônimo,  11 de março de 2009 às 15:27  

Putz,meu avô tinha uma dessas.Muito legal mesmo.
www.chiqueiroverde.blogspot.com/2009/03/compre-camisas-sem-numero.html
ESTOU LANÇANDO ESSA CAMPANHA E ADORARIA SE VOCÊ DESSE UMA OLHADA E DEIXASSE SUA OPINIÃO.MUITO OBRIGADO.ABRAÇOS.

Bertolla 17 de março de 2009 às 13:49  

Eu tenho essa... Com o scudetto de Campeão Paulista 93

Unknown 23 de agosto de 2013 às 17:27  

Eu tenho uma dessas! Ainda ta inteirassa!

Cadu 17 de outubro de 2016 às 13:34  

Eu tenho uma desta e quero vender... não tenho nem ideia o quanto ela vale, vocês podem me dar uma dica? Obrigado

cristian crisan 25 de fevereiro de 2018 às 13:01  

Eu tenho essa ganhei do goleiro Sérgio

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO