segunda-feira, 23 de março de 2009

Lemon Green na Big Apple


Olha só que legal, o Ademir Vieira da Silva nos manda fotos lá de New York. Ele deu um colorido diferente na Times Square com a camisa verde-limão. Mesmo com frio e tudo hein!

Em Novembro fui para NY para correr a Maratona de NY e palmeirense fanático (Também com esse nome não poderia ser diferente) levei minha camiseta do Palmeiras que eu fazia questão de desfilar na Broadway...

Fui no jogo de (Basquete) Cleveland cavaliers vs NY Knicks e tambem fui no jogo Rangers X Ottawa (Hockey) fiz muitas amizades com os americanos e converti dois gringos da casa que eu estava hospedado em simpatizantes do Verdão.

Por enquanto estão encantados com a campanha do “Big Green”! hehehehehe


Valeu Ademir, representou! Parabéns por ter participado da Maratona também, show!

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO