sábado, 21 de março de 2009

M45 QU3 L06071P0 3 3553?

Pessoal, me desculpe mas esta semana foi muitíssimo corrida para mim. Não tive tempo algum de atualizar o blog - semana que vem estamos a todo vapor aí. Mas este assunto que surgiu me obriga a fazer esta postagem relâmpago aqui, o blogueiro agradece ao proativo amigo Victor Franco que prontamente nos arrumou estas imagens.


O Verdão entrou em campo contra o Guaratinguetá com os patrocínios da Samsung na frente e nas costas grafados de forma diferente: 54M5UN6 ao invés de SAMSUNG, e com uma moldura oblonga e arredondada, tipo Nintendo por fora. Vê se pode, ainda estou atônito aqui.

Quem me explica qual é a desse logotipo algébrico? Tudo bem que é criativo e moderninho, mas acho que foi demais, não? Tava tão bom antes...


Fora que nas costas a diagramação foi para o beleléu, o logotipo está praticamente encavalando com os números e com a "assinatura" S.E. Palmeiras.


(Última foto: do globoesporte.com)

O uniforme do goleiro Bruno também estava com o logotipo "numérico".

Alguém sabe se no exterior algum dos times patrocinados pela corporação coreana também adotou este logotipo?
Ah, e escreva aí na caixa de comentários se você gostou ou não deste logotipo.

20 comments:

Carcamano 22 de março de 2009 às 00:03  

Realmente conseguiram estragar o que estava legal. A diagramação no peito também ficou ruim, já que está praticamente colado no escudo do Palmeiras e no da FPF. Espero que não repitam essa camisa.

David 22 de março de 2009 às 00:29  

tomara né pq du jeito ki ta,ta mto zuado ta parecendo até que entraram
na moda de orkut e msn pra colocarem isso desse jeito

Lu-Rogerio 22 de março de 2009 às 01:41  

Eu como palmeirense confesso que nao me incomodou em nada o Samsung estar escrito daquele jeito, ja como publicitario eu achei que nao foi um bom marketing por parte da marca que pode enfraquecer, ja que nem todo mundo conseguiu 'traduzir', fora que ta fugindo da logomarca.

Guzz 22 de março de 2009 às 04:39  

quem sabe buscando por 54M5UN6 no Google a gente tenha alguma pista...

Tito 22 de março de 2009 às 09:37  

Erick, o Vicente Criscio do 3VV resolveu a dúvida.
O logo usado ontem é referente a um novo produto da Samsung, um celular.
Maiores informações: http://www.terceiraviaverdao.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=2&p1=2096
Abs
Tito

João 22 de março de 2009 às 10:49  

Achei muito feio, talvez feito pelo mesmo publicitário que "criou" o logo da Suvinil nas mangas - igualmente horrível !

≈D 22 de março de 2009 às 12:02  

nossa, o logo da suvinil nas mangas eh lindo perto doq eles queriam colocar ¬¬

Watson Ciriaco 22 de março de 2009 às 12:06  

Eu acho que essa camisa foi feita às pressas para atender a demanda da SAMSUNG de lançar o novo celular citado pelo Vicente Criscio. Ao que parece a Adidas meteu silk na camisa com aquelas máquinas de personalização, dessa forma a proporção do patrocínio na camisa ficou zoada. Vamos esperar. Quem sabe eles não melhoram para o próximo jogo.

E como se trata de um produto novo acho que não vai durar apenas um jogo.

Unknown 22 de março de 2009 às 12:18  

Eu estou me estribuchando até agora! Tenho medo de um Santal Active da vida!

Espero que na próxima diagramem melhor!

Ronaldo 22 de março de 2009 às 14:59  

Uma coisa eles conseguiram: chamar a atenção de todos. 5AM5UN6 é um novo produto da marca, que será revelado em abril, segundo a Assessoria de Imprensa [Finelli]

Unknown 22 de março de 2009 às 21:38  

De fato o objetivo foi cumprido, chamar a atenção e divulgar o novo aparelho.

Desde que pague em dia, nao me oponho.

Mas que ficou feio ficou.

Evandro 23 de março de 2009 às 08:59  

Veja essa noticia no site oficial do Palmeiras: http://palmeiras.com.br/noticias/exibir_noticia.asp?Cod=2064&Categoria=Futebol&Sub=Profissional

Roney 23 de março de 2009 às 15:46  

Cara, eu acho que o lance foi legal. Os kras tentaram fazer algo ≠. Essa vibe criativa só traz mais forza pro Verdão!!! E neguinho fica dizendo que "deve ser um produto novo"... caraca, claro que eh isso, qual o motivo deles fazerem um lance assim! Demais!!!

Unknown 23 de março de 2009 às 16:12  

porra brother achei ruim não... a samsunga ajuda o verdão bagarai.

3 n015 !

semudei 23 de março de 2009 às 16:17  

achei bacana essa ideia. se for pra lançar um celular novo ou não, pelo menos deu uma mudada. gostei da novidade.

Unknown 23 de março de 2009 às 16:26  

Surreal Bicho.....Apesar de não saber o ke significa achei muito criativo!!!

Unknown 23 de março de 2009 às 17:28  

Eu acho que se eles escrevessem SAMSUNG normal dentro desse oval, poderia até ficar legal.. mais não colado nos emblema e no Nº desse jeito!

João Guilherme - Palestra Mio Amore 24 de março de 2009 às 10:25  

horroroso, conseguiram estragar um uniforme q estava maravilhoso!

Vitor dos Reis 26 de março de 2009 às 13:24  

4CH31 B4C4N4 amigos,chamou a atenção.

Abraços,

Unknown 28 de março de 2009 às 22:02  

www.lokospormensagem.com.br = 54m5un6 !

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO