quinta-feira, 26 de março de 2009

Goleiro 2007/08 vetada... à venda?

Isso é que é ter sorte! Que história essa, hein!

O palestrino Guilherme Vendrame nos envia fotos da camisa vetada de goleiro, adidas 2007/2008 que já apareceu aqui no blog, nesta postagem aqui. Ele simplesmente passou na lojinha e comprou, simples assim...


Eu achei muito legal olhando por estas fotos. O laranja é bem brilhante hein. Que exclusividade!

Pra vcs terem uma ideia, eu dei tanta sorte de achar essa camisa, que nem eu acredito! Passando na rua, entrei em uma loja da adidas e fui ver a parte do Palmeiras, onde ficam as camisas que sobram ou com algum defeito. Eu vi essa, e pensei, nossa... eu já vi em algum lugar essa camisa. Mas nunca tinha visto pra vender.

Comprei na hora, paguei apenas 54 reais. Quando eu chego em casa, eu procuro na internet, e no próprio maglia verde eu vejo que essa camisa foi vetada para produção, na propria etiqueta estão algumas observações de que algo precisa ser arrumado para a produção final.
Conclusão, essa camisa é uma camisa piloto, um modelo proposto pela adidas e não aceito pelo Palmeiras! Me senti super importante em ter uma camisa dessa!

Obs: Detalhe para a última foto. A parte do cotovelo é almofadada, tenho várias camisas de goleiro do Palmeiras, e nenhuma tem isso.


Pois é, o Guilherme pode se sentir importante mesmo, pois teve um dia iluminado e tirou uma figurinha premiada. E ainda pagou baratinho! Que sorte!!!

Fico imaginando quais os caminhos tortuosos que a camisa tomou até hoje para chegar nas mãos dele, muito louco isso.

Nice score, Guilherme, nice score!

6 comments:

Unknown 26 de março de 2009 às 22:55  

Que loja é essa pra eu passar todo dia lá? huahauhauha

Zhu Sha Zang 27 de março de 2009 às 10:32  

Alguém lembra de uma camiseta do palmeiras que tinha cordinhas vermelhas na gola?

Que ano que foi usada?

LOOK ESPORTES 27 de março de 2009 às 15:51  

Zhu Sha Zang, o Palmeiras teve duas camisas com cordões vermelhos, uma comemorativa ao bi da euro america 1996 fabricada pela Rhumel, e uma de 1998 fabricada pela Reebok, ambas camisas são lindas!!! Abs Fabio

Ronaldo 30 de março de 2009 às 11:22  

Ainda bem que não foi aprovada. Pelo amor de Deus! Que horror!

Dark Howard 10 de maio de 2009 às 18:26  

Ainda bem que não foi aprovada, po... Camisa até bonita e tal, mas o que mata nela é essa cor preta... Preto para o Palmeiras é uma ofensa, cor preta é coisa de gambá.

Unknown 14 de janeiro de 2014 às 16:14  

nosso brasão vai muito alem, da cor adorei a camisa... e hoje que o marketing nem consegue um patrocinador.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO