sexta-feira, 13 de março de 2009

Réplica da Topper... no Japão

Pois é, até a Topper já fez réplica da camisa do Verdão. Mas é até estranho ver essa etiqueta na nossa camisa, não?


Quem nos passou a dica foi o Marco Bianchini, leitor do blog que mora em Shiga-ken, lá no Japão:

Essa camisa eu achei num site aqui do Japão por R$50,00.
Será alguém sabe que ano foi feita? Meados dos anos 80?
É incrível como tem produtos do Palmeiras por aqui, se vc der uma garimpada pela net encontra cada raridade! Isso sem contar os produtos novos que foram lançados apenas no exterior.


Marco-san, a Topper nunca forneceu material esportivo para o Verdão, esta camisa é uma réplica do nosso manto do início dos anos 80, ok! Aliás, gostei do tom de verde, está bem representativo.

Interessante que traduzindo o site, está lá explicado que a camisa é feita pela Topper do Japão. Sim, no Japão a Topper, a Athleta e até a Penalty são marcas fortes devido ao crescimento de mercado do Futsal lá. Essas marcas mantêm até fábricas locais no arquipélago nipônico.

Valeu Marco, legal saber que se encontra muita coisa do Palmeiras por aí. E para quem quiser arriscar comprar essa camisa, ainda dá tempo. Parece que o leilão vence amanhã.

3 comments:

Junior 16 de março de 2009 às 09:53  

o q é essa cor amarelinha no simbolo do Palmeiras? a marca da Topper branca e vermelha o distintivo do Alviverde amarelo e verde? creeeedo!!

Anônimo,  21 de abril de 2009 às 00:32  

a Topper ja explorou bastante a marca do palmeiras por la, no meu "mega banco de dados", tem uma foto de logotipos iguais ao do Palmeiras com o nome da topper em vez do time. Com tempo eu posto no meu blog.

abs

Unknown 20 de fevereiro de 2018 às 18:18  

Bem tosca essa réplica, mas nan deixa de ser uma peça interessante

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO