quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bons tempos

Eu acho muito legal quando o pessoal manda fotos de época de criança usando a maglia. Isso é uma demonstração que a camisa faz parte de nossa infância, de nossa vida. Tem camisas que eu olho e lembro da época em que eu usava...

Assim deve ser também com o palestrino Matheus Cravo Palmieri, que nos envia imagens de uma camisa infantil 1994, e ainda uma foto daqueles tempos, fazendo uma pose de craque.


Com a palavra, o Matheus:

A camisa é a de 1994 que ganhei quando era criança de meu pai. E o legal é que ela tem um autógrafo do Ademir da Guia, de um jogo em 2003 em que meu irmão estava usando essa camisa.


Legal, Matheus, valeu pela colaboração. Deve ser a primeira vez que aparece a infantil de 94 por aqui.


Nota: a partida em que Ademir jogou em 2003 deve ter sido alguma beneficente, provavelmente aquela do Criança Esperança.

Você tem filho? Tire fotos dele com a camisa do Verdão. No futuro ele vai agradecer!

3 comments:

Unknown 13 de janeiro de 2010 às 15:20  

Eu também tenho uma camisa dessas. Logicamente não rubricada pelo Ademir da Guia.

Mas a minha é igualzinha.

Guilherme Rosa 13 de janeiro de 2010 às 19:49  

Poxa eu ainda tenho uma de goleiro infantil que se não me engano é de 93 ainda esta super conservada, posso mandar foto tb?

Abs

Unknown 11 de fevereiro de 2010 às 13:59  

eu tinha uma dessa tambem... só que de tanto usar, ela acabou rustindo e minha mãe jogou fora ! e hj eu vivo falando pra ela " poxa mãe , eu queria ela , mesmo rasgadinha ! hahahahha

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO