domingo, 10 de janeiro de 2010

Palmeirense em Buenos Aires

Estas fotos aqui quem envia é o palestrino Rodrigo Maida, que esteve na capital argentina, ensinando os hinchas hermanos sobre o nosso Palmeiras. Me orgulho dessa nossa torcida viu.



Apesar do fim de ano ter sido dramático, mando fotos de minha lua de mel em Buenos Aires, duas fotos com minha esposa, uma na Casa Rosada e uma em La Bombonera no gramado e outra minha nas arquibancadas; como não podia deixar de ser estava representando com a Azurra lá no país de nossos hermanos!!

A viagem foi incrível, e todos os loucos por futebol, que ficam próximo ao Caminito e em La Boca, queriam de qualquer jeito que eu trocasse minha maglia com eles, da próxima vez vou levar alguns exemplares e farei as trocas, não sabia que eram tão fanáticos assim! Um garoto que trabalhava em um restaurante veio me mostrar o celular dele com o hino do Palestra e um outro me pediu para eu escrever uma música da nossa torcida pra eles aprenderem a cantar, foi muito legal tudo isso!


Muito legal mesmo Rodrigo, valeu por representar com o Palmeiras! Legal o pessoal querer trocar as camisas, e querer aprender sobre nossa torcida.
E parabéns pelo casamento, vocês formam um belo casal.

1 comments:

Marcelo Valem 10 de janeiro de 2010 às 22:26  

E o guia turístico vai tomando corpo!
Dá orgulho ser palmeirense!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO