segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Camisa sócio-torcedor: Avanti 2010

Para primeiro post de 2010, achei muitíssimo apropriada esta camiseta azul aqui. Ela faz parte do pacote oferecido aos torcedores que se afiliarem ao Avanti em 2010, o programa do sócio torcedor do Verdão.

Quem nos enviou foi o amigo e cônsul Dário Gomes, belas fotos e boa colaboração Dário! Feliz 2010 para todos nós!


Segue em anexo fotos da camisa do Avanti,o programa do sócio torcedor do Palmeiras! recebi a camisa dia 31/12,uma surpresa para mim,pois a data para chegar o kit era dia 11/01.

Esse modelo é o que eles vão dar para o torcedor associado em 2010,a camisa é 100% algodão e veio também junto um "trofeu" de acrílico agradecendo a presença do associado neste ano de 2010.


Este aqui é o troféu, numa vista ampliada:


Quanto ao programa em si, eu apóio incondicionalmente e acho que tal iniciativa já deveria ter sido implementada há tempos. Estou estudando e em breve vou me filiar também. Para maiores informações, é só clicar neste link.

Hehe, eu estava analisando as fotos do Dário e percebi que até a câmera fotográfica dele é da marca Samsung! Eita! Grande Dário, esse representa mesmo.

Edit: pessoal, pensem bem e analisem antes de se filiar. Estive pesquisando e o Avanti ainda está deixando muito a desejar. Espero que a diretoria ainda consiga dar um jeito nas reclamações. O anônimo nos comentários também lembrou que o sócio-torcedor também mereceria uma camisa oficial no pacote. Concordo com isso! Um link útil: Forza Palestra.

6 comments:

Anderson 4 de janeiro de 2010 às 14:59  

Logo vou virar sócio também, tem vários planos. Como não sou de São Paulo, vou fazer o plano de 25,00 mensais (300,00 anuais).

Anônimo,  4 de janeiro de 2010 às 18:06  

O plano é legal mas acho que poderia ser melhor.
De qualquer forma quero fazer também.

Lucas J'' 4 de janeiro de 2010 às 23:36  

e fotos da mochila e bones?

.. 7 de janeiro de 2010 às 19:32  

Achei uma sacanagem com nós,torcedores palmeirenses,esse plano de sócio-torcedor:não ganha nenhuma camiseta oficial do clube!Uma verdadeira porcaria!Deviam seguir o exemplo de outros clubes, que oferecem, ao final do ano, uma camiseta ofcial, autografada ou não pelos jogadores!
Que vergonha, diretoria de merda!

Maglia Verde 11 de janeiro de 2010 às 15:32  

Concordo com o último comentário de que uma camisa oficial também poderia fazer parte do pacote. Mas calma aí, temos que reclamar e fazer com que a diretoria consiga dar um jeito nas falhas do programa, certo!
Link bastante útil:
http://forzapalestra.blogspot.com/2010/01/o-palmeiras-e-o-socio-consumidor-3.html

fsardim 15 de janeiro de 2010 às 13:19  

Olá, também quero me associar, mas ainda não acho vantajoso para o sócio torcedor.
Acredito que uma camiseta oficial por ano seria ótimo. O SPFC faz isso!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO