terça-feira, 7 de junho de 2011

Camiseta homenagem à Segunda Academia

E quem aparece é o Junior Salvalaggio, que nós também já conhecemos. Ele é o Cônsul do Palmeiras em Curitiba e faz parte do Movimento Palmeiras Curitiba - uma brava turma, que deve ter passado momentos um tanto difíceis nestas últimas semanas, devido àquele lapso do dia da goleada.


Bom, mas vamos ver o que ele nos traz de novidade:

Desta vez estou mandando a segunda camisa da série Campeão do Século XX, que vai homenagear nossa historia, nossos idolos e nossos times inesqueciveis. Agora é uma homenagem a um dos maiores times de todos os tempos, a Segunda Academia, de Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfredo, Zeca, Dudu, Ademir da Guia, Leivinha, Edu, César Maluco e Nei. E claro que é uma homenagem também ao técnico deste time incrível, Oswaldo Brandão.


A camisa do Marcos, que você colocou neste post fez um sucesso absurdo. Muita gente adquiriu depois de ver o blog. Tanto que mandei fazer mais algumas. E a renda vai para as ações sociais que realizamos e que sempre vão pro site oficial, para divulgar mais e mais o Palmeiras na Capital Paranaense, através do nosso site, para confeccionar novas camisas, fazer caravanas pra ver o verdão e cada vez mais fortalecer o nome do Campeão do Século XX.

Quem se interessar pelas nossas ações, assistir aos jogos com a gente ou mesmo adquirir a camisa, pode entrar em contato comigo no email junior@sepalmeiras.com.br


Legal Junior! Muito boa a homenagem ao Palmeiras de 1972-1973-1974; e gostei de ver que Mestre Oswaldo Brandão também foi devidamente mencionado.

Feliz é o torcedor de um time assim, em que não faltam nobres motivos para comemorar e se homenagear.
Galera que gosta de uma camisa caprichada, pode contatar o Junior! E tem o modelo feminino também:


(Atenção, este não é produto oficial, licenciado Palmeiras ou adidas. É um produto feito por torcedores, com o intuito de homenagem.)

1 comments:

Andresa 7 de junho de 2011 às 02:59  

Muito bem feita de verdade essa camisa, e olha que sou super exigente. A Adidas devia sondar melhor antes de contratar. Prefiro o Palmeiras jogando com essa camisa aí do que com a nova camisa 2012.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO