segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Camiseta em homenagem ao Marcos - feita por torcedores

Quem nos traz novidades desta vez é o Junior Salvalaggio, o Cônsul do Palmeiras em Curitiba. Lembram? Já falamos dessa turma boa neste post.


Fala, Junior:

O movimento já cresceu muito, temos um site saindo do forno (www.palmeirascuritiba.com.br), e estamos sempre acompanhando o Palmeiras no nosso bar aqui na capital paranaense ou em caravanas. Fizemos algumas ações sociais que foram pro site oficial do Verdão e estamos cada dia mais unindo o palmeirense de Curitiba e fortalecendo o nome do Palmeiras.



Desta vez estou mandando umas fotos da primeira camisa de uma série chamada Campeão do Século XX, que vai homenagear nossa história, nossos ídolos e nossos times inesquecíveis. E nada mais justo começar pelo Santo, que esse ano se despede de nós. Como sentiremos saudade. Em sua homenagem, retratei um dos seus maiores momentos, se não o maior, vestindo a camisa do Palmeiras. Inesquecível, tanto quanto a maravilhosa narração do José Silvério. Já está fazendo o maior sucesso.

Quem se interessar pelas nossas ações, assistir aos jogos com a gente ou mesmo adquirir a camisa, pode entrar em contato comigo no email junior@sepalmeiras.com.br


Gostei, a arte é de muito bom gosto, com a narração épica do Silvério, e a homenagem é muito oportuna ao goleiro santo. Mas estou torcendo, acho que este ano ele não sai não!

Nas costas, os títulos conquistados pelo arqueiro. Ah, e uma boa lembrança foi a fonte dos números, é aquela utilizada na era Rhumell, certo?

Valeu Junior.

NOTA: este produto não é oficial, não é licenciado pela S.E.Palmeiras e nem pela adidas.

5 comments:

Junior 8 de fevereiro de 2011 às 12:30  

Pessoal, a camisa custa R$30,00. O frete depende da localização. Envie pro meu email o seu cep que mando o valor por pac e sedex. Valeu, Erick.
Este é o gol narrado pelo Silverio. Acho que todo mundo ja conhece ne?
http://www.youtube.com/watch?v=MonBuI4c1rU

Unknown 8 de fevereiro de 2011 às 23:11  

linda camisa, parabéns! excelente arte... muito bom gosto... perfeição nos mínimos detalhes!
um detalhe que curti demais foi o logo acima do nome do Marcos na parte de trás.

Anônimo,  25 de fevereiro de 2011 às 01:56  

Saudações Junior...

Sempre que posso estou colando com o pessoal do Movimento, e posso dizer que graças ao esforço do Junior os palmeirenses da capital estão cada vez mais unidos!!!

A camisa realmente é linda, tanto que achei que se tratava de um produto licenciado pela S.E.P!!!

Parabéns!!!

Unknown 3 de março de 2011 às 09:46  

junior passa seu e-meil ai!!!
vlw

Unknown 4 de março de 2011 às 23:08  

Que camisa linda brother.
Hoje vi a reportagem do nosso Santo na band e tava procurando fotos dele no google e vi essa camiseta. LINDA demais. Gostaria de ter uma dessa.
Passa seu email pra gente brother.

Curti muito essa camiseta.

Abraços

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO