domingo, 6 de fevereiro de 2011

Microlins e Seara?

Pessoal, um heads-up sobre o clássico de hoje: teremos mais patrocínio pontual, valendo apenas para este jogo (mas que talvez seja estendido).


A rede de ensino de informática Microlins, do grupo Multi, vai aparecer na barra frontal da camisa, e também na parte frontal do shorts. Algo assim como é o patrocínio da Unimed Seguros hoje, na parte de trás.
A Microlins já estampou sua marca na camisa do SPFC no ano passado, também pontualmente.


E é especulado que haja outro patrocinador, que aparecerá nas mangas. Consta que a Seara Alimentos, do Grupo Marfrig, foi acertada para este jogo. A Seara já patrocina o Santos e a Seleção Brasileira, além da Copa do Mundo da FIFA.

Diz-se no Palmeiras que o valor arrecadado é equivalente ao que já estaria acertado caso o Ronaldinho Gaúcho viesse para a Academia de Futebol.
Isso é uma boa notícia, todo montante é muito bem-vindo... Só fica o nosso medo de como ficará nosso manto sagrado com todas essas marcas.

Agradeço às informações do brother Vinícius Siller, do Camisa13.
Outras fontes são o Máquina do Esporte e o Lancenet.

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO